cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio VPCW21S1E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
robalmei
Visitante

Vaio VPCW21S1E

Boa tarde,

Eu tenho um Netbook Sony Vaio VPCW21S1E que nestes últimos dias anda-se a desligar sozinho passado algumas horas. Ele encontra-se à 1,5 meses fora da garantia mas mesmo assim liguei para o call center da Sony ao qual posso considerar que fui um pouco mal tratado (respostas vagas às minhas questões, não apresentar soluções, etc.). Penso que deve ser problema de aquecimento não? Uma vez que se encontra fora da garantia já pensei em aventurar em abrir o pc mas não sei se será fácil a limpeza interior..!

Alguma opinião relativamente a este assunto?

Muito Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro robalmei,

Veja se existe alguma actualização para o seu Vaio, nomeadamente para a Bios...

Se o mesmo já tem mais de 2 anos, é mesmo aconselhável tentar fazer uma limpeza no seu interior...a circulação de ar é importantíssima em qualquer computador...muito mais num portátil, ainda por cima com um modelo como o seu onde o espaço está significativamente reduzido...é mais que provável que a ventoínha necessite de uma limpeza...dizem alguns que estas limpezas deverão ser efectuadas de 6 em 6 meses...

Não tenho conhecimento de nenhum manual para "abrir" este Vaio...terá mesmo de meter "mãos à obra" e tentar efectuar essa limpeza...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro robalmei,

Veja se existe alguma actualização para o seu Vaio, nomeadamente para a Bios...

Se o mesmo já tem mais de 2 anos, é mesmo aconselhável tentar fazer uma limpeza no seu interior...a circulação de ar é importantíssima em qualquer computador...muito mais num portátil, ainda por cima com um modelo como o seu onde o espaço está significativamente reduzido...é mais que provável que a ventoínha necessite de uma limpeza...dizem alguns que estas limpezas deverão ser efectuadas de 6 em 6 meses...

Não tenho conhecimento de nenhum manual para "abrir" este Vaio...terá mesmo de meter "mãos à obra" e tentar efectuar essa limpeza...

Cumprimentos