cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ventoinha do pc faz barulho

dacs
Visitante

Ventoinha do pc faz barulho

Boas, tenho um Vaio VGN-CS11S e tem uns 8 meses. Na outra semana estava a jogar um jogo na net e o pc começou a fazer um barulho horrível, assim que desliguei o jogo parou. Hoje estava a trabalhar normalmente com o pc nada de muito especial, e começou novamente, parece-me que é na ventoinha mas não sei muito bem. Alguma sugestão do que será ou sobre o que devo fazer?

Obrigada

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boas, tenho um Vaio VGN-CS11S e tem uns 8 meses. Na outra semana estava a jogar um jogo na net e o pc começou a fazer um barulho horrível, assim que desliguei o jogo parou. Hoje estava a trabalhar normalmente com o pc nada de muito especial, e começou novamente, parece-me que é na ventoinha mas não sei muito bem. Alguma sugestão do que será ou sobre o que devo fazer?

Obrigada

Deves contactar imediatamente a VAIO-Link, se não me engano o ruído é um problema conhecido deste modelo. Os contactos estão em: www.vaio-link.com

dacs
Visitante

Obrigada :slight_smile:

Mas tentei ir ao site referido e não consigo entrar na pág de portugal...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante
dacs
Visitante

http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/contacts/index.aspx?m=VGN-CS11S_P&l=pt_PT

Já consegui entrar em contacto com a assistencia e realmente confirmaram o que disse, tendo q enviar o pc pr arranjar através da sony. Aproveito para dizer que foram super profissionais e vêm buscar o pc a casa, sendo o tempo de reparo relativamente curto quando comparado com o local de compra do pc (minimo 1 mês)...
Mais uma vez obrigada :slight_smile:

hugpache
Novo

tenho um portátil igual e a DHL veio buscá-lo hoje, esperemos que corra tudo bem :slight_smile: