cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

ver dvd`s no wmp11

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

ver dvd`s no wmp11

boas pessoal!!! quando tinha instalado o intervideo win dvd podia ver dvd`s no windows media player sem problemas. agora que fui forçado a apaga lo devido a virus nao consigo ver. aparece uma msg do tipo que o windows nao consegue abrir o ficheiro e remete me para a pagima de ajuda na net onde me pedem cerca de 30£ por um plugin. ajuda??? :handshake:

4 RESPOSTAS 4
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Se for possível, re-instale o Win DVD.

Mas, acredito que seja mais fácil vc. instalar o JETaudio:

Este software é muito bom e de graça. Download (Freeware) JetAudio 7.1.0 Basic) aqui...

Normalmente, vc. precisa instalar um pacote de codecs, para que vc. possa assitir qualquer formato de video.

Vc. tem XP ou Vista ?

freakmind
Explorador

o meu sistema é o vista business com o service pack 1 acabadinho de instalar. eu nao queria ter que instalar nenhum outro programa porque ja tenho o vlc, o media player classic entre outros. apenas queria poder ver dvds nn windows media player. tenho alguns codecs packs instalados mas não me permitem ver dvs no wmp 11 à mesma :handshake:

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

o meu sistema é o vista business com o service pack 1 acabadinho de instalar. eu nao queria ter que instalar nenhum outro programa porque ja tenho o vlc, o media player classic entre outros. apenas queria poder ver dvds nn windows media player. tenho alguns codecs packs instalados mas não me permitem ver dvs no wmp 11 à mesma :handshake:

Com K-Lite Codec Pack não dá?
Eu aqui consigo ver DVDs, Vista Business e WMP 11.

freakmind
Explorador

com o k lite nunca deu. procurei e baixei gratuitamente o roxio cineplayer decoder e funcionou. tenho outros reprodutores mas queria mesmo era o wmp.
resolvido!!! :handshake: