cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VPCEB1S1E - Cooler

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
andferre12
Visitante

VPCEB1S1E - Cooler

Boas,

Tenho um Vaio VPCEB1S1E desde Março de 2010 que nunca teve nenhum problema de maior. Tenho muito cuidado com questões relacionadas com virus e malware, fazendo verificações regularmente, e procuro ter o sistema limpo de software desnecessário para um funcionamento fluido.

Utilizo-o na minha vida particular para multimedia, internet e alguns jogos.

De uma forma geral, o equipamento serve a utilização que lhe dou e estou bastante satisfeito, apesar de ser um modelo mediano.

A unica questão que sempre me desagradou foi o barulho do cooler. Nunca foi muito silencioso.

Ultimamente tenho notado que varia muito a intensidade de funcionamento e que extrai muito calor do equipamento.

Já procurei em alguns fóruns e nunca encontrei uma solução para este problema.

Será que existe ou vou ter que viver com ele?

Cumprimentos

André

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro André,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se existe alguma actualização para a BIOS...

Veja ainda se tem esta opção nesse modelo...

Vaio Control Center - Gestão de energia  Opções de energia - Estratégia de controle de temperatura - seleccione o modo silencioso...

veja ainda se é possível...

Painel de Controlo - Opções de energia - Alterar definições de esquema - alterar definições avançadas de esquema - gestão de energia do processador - estado de desempenho máximo do processador, modifique 100% para 98%...


Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro André,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se existe alguma actualização para a BIOS...

Veja ainda se tem esta opção nesse modelo...

Vaio Control Center - Gestão de energia  Opções de energia - Estratégia de controle de temperatura - seleccione o modo silencioso...

veja ainda se é possível...

Painel de Controlo - Opções de energia - Alterar definições de esquema - alterar definições avançadas de esquema - gestão de energia do processador - estado de desempenho máximo do processador, modifique 100% para 98%...


Cumprimentos