cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VPCEB1S1E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
dukain
Visitante

VPCEB1S1E

Boa noite, tenho um sony vaio VPCEB1S1E e de à uns tempos para cá, tenho obtido o seguinte erro:

" o controlador de vizualização AMD deixou de responder e recuperou".

Acontece que enquanto tenho este erro pc bloqueia totalmente, mas acaba por recuperar, já tentei actualizar a driver mas não consigo pois diz que não é compativel com computadores Sony, têm alguma solução?



Cumprimentos

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro dukain,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quer-me parecer que isso é o resultado de uma tentativa de actualização dos drivers e apesar de não ter sido bem sucedida, ficaram alguns ficheiros dessa instalação...

As gráficas dos portáteis, regra geral, não podem ser actualizadas com os drivers constantes das páginas dos respectivos fabricantes (salvo raríssimas excepções)...têm previamente de ser modificadas...

Penso que se instalar os drivers originais poderá resolver o problema...

Graphics Driver Intel

Graphics Driver ATI

Graphics Driver (ATI) - 8.723.8.2

Faça a instalação por esta ordem...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro dukain,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quer-me parecer que isso é o resultado de uma tentativa de actualização dos drivers e apesar de não ter sido bem sucedida, ficaram alguns ficheiros dessa instalação...

As gráficas dos portáteis, regra geral, não podem ser actualizadas com os drivers constantes das páginas dos respectivos fabricantes (salvo raríssimas excepções)...têm previamente de ser modificadas...

Penso que se instalar os drivers originais poderá resolver o problema...

Graphics Driver Intel

Graphics Driver ATI

Graphics Driver (ATI) - 8.723.8.2

Faça a instalação por esta ordem...

Cumprimentos