cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Windows 8 VGN-CR21Z/R

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Namoush
Visitante

Windows 8 VGN-CR21Z/R

Bom dia, eu tenho este portátil já um bocadinho antiguinho, como saiu o windows 8 eu tentei instalalo e tudo perfeito até que as teclas FN, Web Cam e o Bluetooth não ficam instaladas correctamente, no caso das teclas fn nem sequer realiza alguma acção, quanto à web cam quando ligo o skype na parte em que posso tirar uma foto de perfil, aparece como tela preta mas se eu pressionar a tecla para tirar foto, aparece a imagem...e por último o bluetooth ele no inicio fica instalado mas depois desaparece e não consigo enviar nem conectar dispostivos, nomeadamente o telemóvel...gostava de saber se alguém tem estes problemas ou se me poderia ajudar de alguma maneira.

Melhores cumprimentos,

Hélder

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Hélder,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Só de hoje a 1 mês sairá oficialmente o Windows 8...a Sony ainda não tem drivers e utilitários para esse sistema operativo, embora o Windows 8 reconheça a maioria deles...

As teclas Fn, funcionam com utilitários da Sony e não com drivers...pelo menos até á saída oficial do Windows 8, não será possível que as mesmas funcionem...

"A Sony está neste momento a efectuar uma validação de modelos VAIO com Windows 7 seleccionados para determinar se todos os BIOS, controladores, utilitários, e outras aplicações VAIO da Sony terão suporte total para a actualização para o sistema operativo Windows 8."

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Hélder,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Só de hoje a 1 mês sairá oficialmente o Windows 8...a Sony ainda não tem drivers e utilitários para esse sistema operativo, embora o Windows 8 reconheça a maioria deles...

As teclas Fn, funcionam com utilitários da Sony e não com drivers...pelo menos até á saída oficial do Windows 8, não será possível que as mesmas funcionem...

"A Sony está neste momento a efectuar uma validação de modelos VAIO com Windows 7 seleccionados para determinar se todos os BIOS, controladores, utilitários, e outras aplicações VAIO da Sony terão suporte total para a actualização para o sistema operativo Windows 8."

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Namoush
Visitante

O meu windows 8 que eu tenho é da MSDN ACADEMY será que depois tenho de instalar outra vez ?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Hélder,

Em princípo não...as teclas Fn funcionam com utilitários e não drivers e os restantes drivers não será difícil encontrar...o problema que se poderá colocar é que se trata de um modelo com mais de 3 anos e se a Sony fará esses utilitários para este modelo...

Cumprimentos