cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Windows 8

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
rubcruz36
Visitante

Windows 8

Boa tarde, hoje foi o lançamento do tão esperado windows 8, e estou a pensar fazer o upgrade do meu portátil (Modelo-VGN-AW41ZF/B) para o windows 8 PRO pois encontra-se com uma promoção de 29.99 euros.

A minha questão inicial, é a vaio fornece um upgrade ou a possibilidade de compra do windows para este modelo??Mais especializado e principalmente seguro?? Com a devida assistencia???

A microsoft disponibilizou um assistente de actualização do windows 8 que eu corri e até me pareceu que não tenho grandes problemas, contudo poderei enviar o ficheiro com os dispositivos que terão de ter uma revisão por mim, que achei um pouco incomodo.

Assim volto a salientar a vaio fornecerá um upgrade mais seguro e compativel com este pc??

Obrigado aguardo resposta

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rubcruz36,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Uma coisa é poder instalar o Windows 8...outra é saber se tudo, depois de instalar o Windows 8, irá funcionar...

Não é apenas uma questão de drivers, mas também de utilitários que fazem com que determinadas teclas funcionem e até de Bios, pois a mesma também tem de ser alterada...

Para confitmar isso, dê uma vista de olhos neste link da Sony..., ou seja, se essa actualização é ou não suportada pela Sony...

Relativamente à oferta do Windows, a mesma é promovida pela Microsoft e não pela Sony...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rubcruz36,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Uma coisa é poder instalar o Windows 8...outra é saber se tudo, depois de instalar o Windows 8, irá funcionar...

Não é apenas uma questão de drivers, mas também de utilitários que fazem com que determinadas teclas funcionem e até de Bios, pois a mesma também tem de ser alterada...

Para confitmar isso, dê uma vista de olhos neste link da Sony..., ou seja, se essa actualização é ou não suportada pela Sony...

Relativamente à oferta do Windows, a mesma é promovida pela Microsoft e não pela Sony...

Cumprimentos