cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Activa o modo de expositor automaticamente e altera o modo de imagem para Vívido (KDL-26S5500)

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
fermig
Visitante

Activa o modo de expositor automaticamente e altera o modo de imagem para Vívido (KDL-26S5500)

Boa tarde

Possuo um televisor Sony Bravia KDL-26S5500 e estou com um pequeno problema.

O televisor periodicamente altera as definiçoes para o modo de loja, surgindo a mensagem 'modo de expositor: activado' quando se liga o aparelho e altera as definições de imagem para 'Vívido'.

Mesmo alterando para o modo de casa, colocando as definições de imagem em standard, passado algum tempo volta a alterar novamente a imagem para 'Vívido' automaticamente.

Eu sei que estando no modo de loja ele peridicamente altera as definições de imagem, mas isso não seria suposto acontecer no modo de casa, pois não?

Existe alguma forma de contornar esta questão? Já tentei repor as definições, mas voltou a fazer o mesmo.

Outra questão:

Pelo que tenho visto no fórum, existem modelos que apenas são compatíveis com MPEG-2, não permitindo assistir a TDT em Portugal, visto que cá a norma é MPEG-4.

É o caso deste modelo também, não é?

Não existe nenhuma forma de contornar isto, sem ser com a utilização de um descodificador?

Não será possível contornar esta situação com um update de firmware por parte da Sony, por exemplo?

Por falar nesta questão, existe algum update de firmware para este modelo?

Obrigado

Miguel

Por razões de privacidade, sugerimos aos usuários que não utilizem nomes completos.

Atenciosamente,

Equipa moderadores Sony

Message was edited by: -LuckyM-

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro fermig,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Tente contactar a assistência aqui, pois o site da Sony é omisso relativamente ao sintonizador...quer-me parecer que esse modelo apenas é compatível com a norma MPEG-2, não sendo pois compatível com a TDT em Portugal...e uma actualização de firmware não iria resolver o problema, já que não me lembro que uma actualização de firmware tenha alterado alguma vez o MPEG-2 para MPEG-4...

Quanto a actualizações existe esta...

Televisor Sony Bravia : Transferências de firmware. Actualizar já

Será que já a tem instalada?

Cumprimentos.

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro fermig,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Tente contactar a assistência aqui, pois o site da Sony é omisso relativamente ao sintonizador...quer-me parecer que esse modelo apenas é compatível com a norma MPEG-2, não sendo pois compatível com a TDT em Portugal...e uma actualização de firmware não iria resolver o problema, já que não me lembro que uma actualização de firmware tenha alterado alguma vez o MPEG-2 para MPEG-4...

Quanto a actualizações existe esta...

Televisor Sony Bravia : Transferências de firmware. Actualizar já

Será que já a tem instalada?

Cumprimentos.