cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Actualização de firware via usb

profile.country.PT.title
Nascas27
Explorador

Actualização de firware via usb

Boa tarde,

Como actualizar o firware de uma tv SONY BRAVIA KDL-40EX600 por usb?

Tenho uma box android ligada por Hdmi e está constantemente a alterar as cores da imagem, já li que uma das correções da nova actualização de firmware corrige esse problema, por isso gostava de actualizar a tv mas não consigo, alguém me pode ajudar?

Cumprimentos, Pedro Ferreira

 

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

O firmware mais recente já é de 2011 e está disponível aqui com instruções de instalação:

https://www.sony.pt/electronics/support/lcd-tvs-legacy-lcd-tv/kdl-40ex600/downloads/Z0000282


Se já tentou e falhou confirme se já não tem este firmware instalado:

 

  • Como posso verificar a versão do firmware da minha TV?
    1. Ligue a TV e carregue no botão HOME no telecomando para apresentar o menu Home.
    2. Navegue até à opção 'Set-up' (Configurar) e prima OK para a seleccionar.
    3. Navegue até à opção 'Digital Set-up' (Instalação Digital) e prima OK para a seleccionar.
    4. Navegue até à opção 'Technical Set-up' (Configuração técnica) e prima OK para a seleccionar.
    5. Navegue até à opção 'System Information' (Informações do sistema) e prima OK para a seleccionar.
    6. O número da versão é apresentado na terceira linha.

 




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
Nascas27
Explorador

Boa tarde,

 

Obrigado pela informação, já consegui actualizar para a versão M8.728 a versão antiga era M 8.727, mas a box android que tenho ligada á televisão  continua a mudar as cores já experimentei em todas as portas HDMI e o resultado é o mesmo, não existe nenhuma actualização ou outra que resolva esta situação?

Obrigado pela atenção e disponibilidade.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Também acontece com outras fontes?

Se só acontece com a box, não poderá ser um problema da box?




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
Nascas27
Explorador

Boas

Não é problema da box, porque já testei em várias televisões e só altera as cores na minha :slight_smile: 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Nascas27

 

Qual é a box? Tens a resolução da mesma em Full HD?

 

Cumprimentos