cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

App Vodafone e teclas do comando

profile.country.PT.title
TNunes
Membro

App Vodafone e teclas do comando

Viva

 

A Vodafone tem vindo a apostar na APP de televisão para android TV, o que significa que a box começa, como esperado, a ser um elemento dispensável.

 

A APP vem até preparada para ser controlada com os botões de canais (números e prog+ e -) dos comandos da televisão. No entanto, ao utilizar esses botões, além da resposta da APP, a televisão passa para "modo tv digital".

Ha alguma forma de "bloquear" o uso desses botões para que não mexam no digital ou analog input? Aliás, idealmente, desativava de todo essas entradas ...

 

Alguma ideia? :slight_smile:

 

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá,

 

Tenho estado a analisar a tua questão, mas infelizmente ainda não encontrei uma solução. Entretanto, pode ser que consigas encontrar ajuda aqui: https://services.sony.pt/supportmvc/pt/Contact/Email

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Sei que nas definições da para limitar (quase tipo On/off) os inputs da TV, agora se depois dá para o efeito que pretendes não sei... 🤔

 

Já agora a app está na Play Store, ou instalas-te por .apk?

 

Cumprimentos

Hugo C.

 

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@huconce 

Está na loja:

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#android-tv

😉




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@BlueZee 

Mas na PlayStore da TV tambem tem?

 

Não encontrei na minha.. Se for um .apk eventualmente dá para instalar na TV, mas relamente não vai responder como se quer com P+/P-

profile.country.PT.title
TNunes
Membro

Sim, a app esta na playstore da google (tal como o RTP play)

 

É que estamos cada vez mais perto de algo bastante obvio que é deixar de ter uma STB para ver televisão...

 

Agora, é preciso que o comando da TV permita o funcionamento intuitivo. 

 

Vou tentar pelo contacto de suporte que partilhaste! :slight_smile: 

 

Mas ja nem tenho grandes esperanças. Os SoC ATV2 já tiveram morte anunciada. Portanto, mais um par de anos (se tanto) e temos um belo pisa papeis...

 

Obrigado

 

Ate ja