cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

compatibilidade BDV E370 duvida

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
jocouti78
Novo

compatibilidade BDV E370 duvida

Ola a todos

Estou a pensar comprar uma nova TV. Será que se comprar de uma marca que não  Sony, poderei encontrar incompatibilidades com o BDV E370 que não me permitam  tirar o máximo de proveito quer do dito aparelho quer da TV? E se sim que tipo  de problemas poderei encontrar?

Antecipadamente grato

Cumprimentos

JCoutinho

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jacouti78,

Não conheço nenhuma incompatibilidade...

No meu caso nehum dos leitores que possuo está ligado a uma Sony e nunca tive qualquer problema...

Este leitor está preparado para visualisar conteúdos em 3D (através de uma actualização de firmware)..se pensar em visualisar tais conteúdos, terá necessariamente de adquirir uma TV que o permita... para além do cabo Hdmi 1.4...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jacouti78,

Não conheço nenhuma incompatibilidade...

No meu caso nehum dos leitores que possuo está ligado a uma Sony e nunca tive qualquer problema...

Este leitor está preparado para visualisar conteúdos em 3D (através de uma actualização de firmware)..se pensar em visualisar tais conteúdos, terá necessariamente de adquirir uma TV que o permita... para além do cabo Hdmi 1.4...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
silveirinha
Membro

Bom dia, JCoutinho.

De facto não me parece existir problema. A única coisa é que vai perder a comunicação que os aparelhos possam ter entre os 2 por serem da mesma marca. Ou seja: ao ligar a TV, o BDV vai ligar também e passar o som automaticamente para as colunas e outras coisitas mais. No entanto, pode fazer isso manualmente sem problema.

Tenha em conta que este aparelho tem poucas entradas/saídas. Ao comprar a TV, veja se tem uma porta HDMI ARC e é lá que o deve ligar. Isto permite que qualquer aparelho que tenha ligado à tv (uma Box, por ex) o som possa sair pelas colunas do BDV. Essa porta ARC permite a entrada de sinal vídeo e saída e entrada de audio.(Audio Bidireccional). É um excelente aparelho em modo cinema e não tão bom em audio de Cds.

Não é necessário que o cabo seja HDMI 1.4a. Basta que seja um bom cabo com taxas rápidas de transferência. Se não souber qual, então procure o 1.4a.

Espero que o tenha ajudado.

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
jocouti78
Novo

Caro Silveirinha,

A sua explicação foi excelente, pelo que desde já agradeço, assim como ao V57 pelo contributo.

Bem hajam,

Jose Coutinho

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Pela minha parte...disponha sempre...

Cumprimentos