cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Dead pixel

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
rogpmiranda
Visitante

Dead pixel

Boas

Encontrei um dead pixel no meu tv (46NX710).

Alguém já foi contemplado com tal situação? O que se deve fazer numa situação destas?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rogpmiranda,

Nos portáteis (Sony ou não) existe uma quantidade mínima de pixéis, mortos ou inactivos, para que se justifique a troca...muito sinceramente não sei se assim é relativamente aos televisores...ou se aparece alguma coisa relativamente a este assunto no respectivo manual..

Se estivesse no seu caso, tentaria a troca (onde foi adquirida)...se tal não fosse possível, tentaria a sua devolução...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rogpmiranda,

Nos portáteis (Sony ou não) existe uma quantidade mínima de pixéis, mortos ou inactivos, para que se justifique a troca...muito sinceramente não sei se assim é relativamente aos televisores...ou se aparece alguma coisa relativamente a este assunto no respectivo manual..

Se estivesse no seu caso, tentaria a troca (onde foi adquirida)...se tal não fosse possível, tentaria a sua devolução...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
rogpmiranda
Visitante

Obrigado V57,

Trocar até trocava, mas já passaram os 15 dias. Axas que devo abordar a loja onde comprei, ou a Sony directamente?

Como posso saber a história da quantidade mínima de pixeis mortos para se efectuar a troca ou reparação?

Obrigado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rogpmiranda

No respectivo manual, apenas encontrei isto:

Aparecem pequenos pontos pretos e/ou brilhantes no ecrã =

O ecrã é composto por pixéis. Os pequenos pontos pretos e/ou brilhantes (pixéis) que aparecem no ecrã não são sinal de avaria.

O que tenho "ouvido" dizer, é que esse número é considerado normal se for até 4...

No seu caso tentaria contactar a loja onde a adquiriu porque não acredito que a Sony aceite a "reclamação"...

Cumprimentos