Partilhe a sua experiência!
Recentemente a minha bravia kd49xd8077 deixou de aceitar a resolução maxima transmitida pela ps4 pro Rgb 2160 p ,a PlayStation diz incompatível, já fiz reset a TV instalei ultimo firmware a ti eu na TV o formato HDMI avançado para as portas 2 e 3 e nada, inclusive penssava que era da ps4 enviei-a para garantia ,mas o problema continua, quando jogo conteúdo hdr a ps4 faz Downgrade para 1080p hdr e diz para ativar na TV formato HDMI avançado, ora ele já esta ativado, o que faço?
Sugiro teste um cabo HDMI novo.
Já o fiz com 4 cabos diferentes é um problema estranho pois ela faz resolução 2k 2160YUV ou seja não consigo obter HDR 4K será que a placa HDMI da TV pifou .
Não terá a ver com a questão da codificação de conteúdos proprietários? Eu em tempos tive alguns problemas com o HDCP que por defeito vem com as televisões Sony. Parece-me pouco provável, no entanto.
Olá @Xzone2019
Bem-vindo à Comunidade
Desculpa a pergunta, mas na PS4 está a consola a fazer detecção automática da definições de vídeo da TV?
Cumprimentos
Pedi assistência técnica a Sony e já sei qual o problema a mainboard pifou eles já tinham tido um problema idêntico que foi resolvido com a substitiução da mesma.
Olá @Xzone2019
Realmente pelo que tinhas explicado, e tendo em conta que estava a fazer tudo bem, só poderia ser um problema técnico da TV...
Mas pronto, a assistência fazendo a substituição da peça volta tudo ao normal
Cumprimentos