Partilhe a sua experiência!
Boa tarde. O meu Sony KDL-32EX72 desconfigurou a internet sem razão aparente. Quando o comprei não tive que mexer em nada para aceder à internet por que já tinha instalado o acesso por um modem SMC "ADSL Barricade" SMC7904 WBRA4.
Sigo todos os procedimentos para configurar a internet, segundo as instruções, mas não consigo. Quando tento actualizações de software indica para verificar a ligação e definições de rede "Erro 1106" Poderia algum amigo orientar-me na configuração passo a passo?
Muito Obrigado
Caro Vicoso,
Bem-vindo ao forum da Sony...
A principal causa para o aparecimento do erro 1106, é porque a velocidade da internet é inferior a 2,5 Mbit... ficando sem Internet...não é um problema de configuração...
Veja se existem obstáculos entre o router e a Bravia ou outros dispositivos, nomeadamente eléctricos ou electrónicos que possam obstruir o acesso ao router...
Cumprimentos
Obrigado pela resposta. A internet conforme desapareceu assim apareceu sem que me tenha apercebido de quaisquer obstáculos mas vou estar atento.
Cumprimentos
Disponha sempre...muitas vezes o problema é proveniente do próprio fornecedor do serviço...:smileysad:
Cumprimentos
Minha tv não entra no internet bravia preciso acessar alguns aplicativos como Netflix, e sempre está dando erro 1106, pede para atualizar, mas não atualiza, minha internet é 5 MB, e quando peço para conectar conecta normalmente mas não entra no internet bravia.
Ja agora Daniel, exprimenta a ver se esta soluçao ainda funciona:
Espero que funcione...
Outra coisa, tenta arranjar o update de firmware da TV na site de suporte e fazes o update atravez da pen..
Se nao so mesmo atraves da rede.
ESTOU RECEBENDO UMA MENSAGEM
OCORREU UM ERRO DE REDE. <1106>
OQUE EU TENHO QUE FAZER?