cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KD49XF9005 não detecta USB

profile.country.PT.title
Joedguma
Explorador

KD49XF9005 não detecta USB

Bom dia, 

Comprei o televisor em questão há 2 semanas. Estou maravilhado com a qualidade de imagem. É um passo enorme em relação ao meu antigo led. O que me leva a pedir a vossa ajuda é que quando introduzo uma pen USB, o televisor detecta a mesma, e deixa-me ver os conteúdos, mas se mudo para outra fonte (hdmi1, hdmi2, etc) e depois tento voltar ao USB, o televisor não reconhece a mesma e nem sequer apresenta essa opção nas fontes disponíveis. A solução é retirar e voltar a introduzir a pen. Alguém sabe como dar a volta a isto? Obrigado. 

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @Joedguma.

 

Primeiro que tudo, gostamos muito de saber que estás a desfrutar da tua TV Sony.

Depois, deixa-nos dizer-te que vamos analisar a tua questão e brevemente poderemos dizer-te algo mais concreto.

 

Obrigado por preferires a Sony. :smiling:

 

Até já,

D.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Joedguma

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Na minha muitas vezes demora a catalogar os conteudos do disco/pen, mas nunca me aconteceu esse problema de mudar de fonte e depois voltar e nao aparecer... Que app estas a usar?

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
Joedguma
Explorador

Caro huconce, obrigado pela resposta. Poderei ser eu que ainda não sei trabalhar com o sistema da televisão. Na minha velhinha Samsung, quando introduzia uma pen, a mesma ficava acessível no menu de seleção das fontes. Se eu quisesse alternar entre o USB e a televisão ou HDMI, bastava escolher a fonte. Na Sony, não. Quando introduzo a pen, ela mostra e permite ver os conteúdos, mas se por algum motivo quiser alterar a fonte, já não aparece no menu das fontes a opção USB. Mas se for ao menu das definições, a pen está lá reconhecida. A aplicação que uso, é a especifica da própria TV. Penso que o acesso ao USB, deveria ser como na Samsung. Ou estarei errado? Desde já o meu muito obrigado. 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Agora percebi a tua duvida :sweat_smile:

 

Tens no menu Android TV 3 apps, Video, Musica, e Foto... Cada uma das apps já te está a dizer o que faz..

Ou seja não aparece no menu de fontes, mas no menu Android TV, se não gostares da app Video, podes sempre instalar o VLC apartir da Google Play Store.

 

Qualquer duvida dispõe.

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
Joedguma
Explorador

Caro huconce... Agora sim, já consigo aceder aos conteúdos novamente. De qualquer das formas, penso que deveria estar acessível através da opção das entradas (fontes). Era mais rápido e prático. Pode ser que numa futura actualização, tal opção seja possível. Agradeço-lhe a ajuda. Obrigado.