cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

LCD KDL40V5500

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
penabai
Visitante

LCD KDL40V5500

Boa Tarde,

Esta semana, estava eu a jogar na minha PS3 e ao sofrer uma quebra de energia devido ao mau tempo, o meu LCD desligou-se e não voltou mais a ligar?

Ficou com a luz vermelha do Standby a piscar, e não arranca, já liguei para a assistencia da Sony, e informaram-me para desligar o LCd da corrente e também todas as tomadas de antena e HDMI, durante um periodo de 1 hora, e depois tentar de novo, procedimento que eu já efectuei e sem resultados positivos, acende durante 2' a luz verde mas depois apaga e volta a piscar (8vezes) a luz vermelha.

O LCD não consegue arrancar.

O equipamento ainda esta na Garantia, e já tenho agendado com a Sony, uma assistencia ao domicilio.

Contudo se alguém daqui me pudesse ajudar com alguma ideia do que possa ter acontecido e como resolver  seria optimo.

Obrigado, a todos

Pedro

Equipamento: KDL40V5500

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Pedro,

Bem-vindo ao forum da Sony...

É difícil opinar sobre o que terá acontecido... o mais provável será um componente ter sido danificado com a quebra de energia...

Boa sorte e dê notícias...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Pedro,

Bem-vindo ao forum da Sony...

É difícil opinar sobre o que terá acontecido... o mais provável será um componente ter sido danificado com a quebra de energia...

Boa sorte e dê notícias...

Cumprimentos