cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

ligação Wi-Fi de Bravia com Xperia

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
serpin
Visitante

ligação Wi-Fi de Bravia com Xperia

Bom dia,


Tenho uma smart TV Sony Bravia, modelo KDL-32EX520, e recentemente também comprei um smatphone Sony Xperia arc S.

Gostaría de ligar os dois dispositivos através da rede Wi-Fi, mas não estou a conseguir. Depois de muita pesquisa e várias tentativas (pois a informação que tenho encontrado é pouco clara) consegui que ambos os dispositivos se detectassem na rede, mas a TV diz que o dispositivo Xperia não é compativel... há alguma maneira de contornar esse obstáculo?

Senão, haverá alguma alternativa para conectar estes dois dispositivos, nomeadamente através de cabo ou bluetooth?


Outra questão que tenho relativamente à Sony Bravia KDL-32EX520 é se posso ampliar os conteúdos de internet, nomeadamente com mais Widgets ou aplicativos (apps Android).


Obrigado


1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro serpin,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Infelizmente os widgets dependem de cada país e não exclusivamentedo "aparelho"...para ter uma ideia, veja aqui os widjets disponíveis nos USA para esse modelo...

Veja ainda se existe uma actualização de firmware para o seu modelo...

Já experimentou um servidor DLNA?

Se não funcionar tem a opção de um cabo HDMI

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Bem vindo ao fórum Serpin,

Como ainda não obteve respostas, sugerimos que entre em contacto com o serviço de assistência técnica Sony para maiores informações sobre a sua questão:

http://www.sony.pt/support/pt ou (+351) 808 200 185 (assistência Sony TV)- Segunda-feira a sexta-feira 09:00-18:00.

Esperamos ter ajudado!

Com nossos melhores cumprimentos,

Equipa de moderadores Sony.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro serpin,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Infelizmente os widgets dependem de cada país e não exclusivamentedo "aparelho"...para ter uma ideia, veja aqui os widjets disponíveis nos USA para esse modelo...

Veja ainda se existe uma actualização de firmware para o seu modelo...

Já experimentou um servidor DLNA?

Se não funcionar tem a opção de um cabo HDMI

Cumprimentos