cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

MÁ QUALIDADE TV SONY

profile.country.PT.title
CBARROSO_1966
Novo

MÁ QUALIDADE TV SONY

Adquiri uma TV Sony LED KD-55X80 EM JUN 2016  não foi barata 1219€

Em Fevereiro de 2018 ficou cheia de linhas  (TIVE MUITA SORTE ) ainda estva dentro da garantia deram-me uma nova.

E não é que  agora esta tambem está na mesma 

Só que agora sou eu que tenho que pagar.

 

Meus senhores TV SONY  nunca mais não têm qualidade.

E o mais chato é que já pedi diversas vezes mail da adminstração par apresentar o meu problema e nada

Vou tentar a LG ou outra marca

 

 

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@CBARROSO_1966 a Sony destaca-se por produtos de qualidade e inovação.. Não por produtos que são infalíveis, que eu saiba nenhuma marca se gaba de isso...

 

''Em Fevereiro de 2018 ficou cheia de linhas''

O painel dessa TV em questão é produzido pela LG display, agora se uma LG vai ter mais durabilidade isso é a pergunta de um milhão de euros..
Mas independente da marca que optes para a próxima compra, que tenhas mais sorte.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
CBARROSO_1966
Novo

Caro Sr. Hugo 

Como pode compreender e se quiser compreender, jamais esperaria um produto infalível. 

Mas eu ajudo-o a fazer contas, de 2016 a 2021 vão 5 anos certo. Se o Sr. define qualidade 2 televisores não durarem 5 anos então estamos entendidos. Mas de certo e como poderá compreender na minha primeira experiência como cliente da Sony segmento TV não poderei formular uma opinião positiva.

Se algum componente é LG pouco me interessa para mim é a TV é Sony, e o nível de serviço é Sony.

Como o Sr. reforça a Sony é de qualidade eu é que tive azar. E se estivesse na minha posição que opinião formularia? 

Mas não se preocupe não sei quem é o Sr. Que função ou responsabilidade ocupa na Sony e por isso não vou perder muito tempo. De certo não será uma resposta oficiosa pois  acredito que os clientes e o seu grau de satisfação serão importantes para a Sony.

 

 

 

 

 

 

 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Eu compreendo o que me quer transmitir, e compreendo a situação mais do que imagina.

 

Eu não trabalho para a Sony nem coisa que se pareça, apenas ajudo/respondo a perguntas em que posso ajudar dentro dos meus conhecimentos neste fórum.

Trabalho num grande retalhista por isso pode imaginar os vários tipos de feedbacks que tenho das diversas marcas, isso lhe dei a minha opinião, e por isso mesmo é que lhe digo que pode acontecer em qualquer uma marca, e qualquer um modelo por muito caro ou barato que ele o seja.

O Sr. diz que tive sorte porque foi dentro da garantia, e ainda bem, mas eu já não tive essa sorte e voltei a comprar Sony, passei de uma 49X8005, para uma 55XG8196 em que os valores andam dentro da sua.

E isto eu digo muitas vezes, que se trocar de marca sempre que avaria, em pouco tempo vai deixar de ter opções.

 

E não, não uma resposta oficiosa, porque mais uma vez é um fórum para ajudar com duvidas no funcionamento dos aparelhos da marca.

 

Cumprimentos

Hugo C.