cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Não consigo instalar apps

profile.country.PT.title
Paletes7
Explorador

Não consigo instalar apps

Olá, ontem comprei uma sony xh9096, até agora estou achar a tv muito boa, o problema é que tentei instalar o disney plus e outras apps e não dá, diz que não tenho memória disponivel, o estranho é que eu não instalei nenhuma, as unicas apps que aparecem para apagar são poucas e pequenas. A propria tv diz que tenho pouca memória disponivel

Alguém pode me ajudar?

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Paletes7 

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Isso é estranho, porque a TV tem pelo menos 8gb livres para instalar app's.

O que te recomendo é, fazer as actualizações da TV ( definições, acerca de, actualização de sistema),

e depois fazer uma reposição de fabrica, e eu sei que é nova e que pode não nada instalado mas é a solução mais rápida e simples.

 

Depois deixa o teu feedback.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
Paletes7
Explorador

Obrigado pela resposta

Eu também achei estranho porque a tv diz que tem 4.4Gb mas realmente não consigo instalar nada, será que tem coisas extras instaladas por ser uma tv que estava em montra?

Pode me só dizer se não se importar, como é que faço a reposição de fábrica?

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Esta ai o problema, não devem ter feito a reposição de fabrica... Só tem esse espaço porque tem a Demo app com os videos para demonstrar a TV, e isso ainda ocupa bastante.

 

Eu tenho um modelo de tv mais antigo em que o menu é um pouco diferente, e de cabeça não consigo dar os passos todos, mas basta procurar por armazenamento e reposição nas definições da TV.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@Paletes7 


Como sugerido pelo @huconce, instruções para fazer a reposição de fábrica:

https://www.sony.pt/electronics/support/articles/00170595

 

Boa sorte!




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
Paletes7
Explorador

Muito obrigado huconce e bluezee, fiz a reposição e resultou, um abraço