cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Não consigo ligar Toshiba Satellite C660 a TV Sony Bravia KDL-40W2000

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
llokii
Visitante

Não consigo ligar Toshiba Satellite C660 a TV Sony Bravia KDL-40W2000

Boa tarde,

solicito pf a vossa ajuda. Não consigo ligar o meu portátil à TV.

O portátil é um Toshiba Satellite C660 com placa gráfica AMD Radeon HD6320 Graphics, com os drivers actualizados, enquanto que o televisor é um Sony Bravia KDL-40W2000.

Uma vez que a saída TV do portátil é VGA comprei um cabo VGA-HDMI mas não consigo ligar através destes, portátil não detecta a TV (já experimentei em todas as saídas AV). É necessário ligação VGA-SVideo? Ou existe algum "truque" que me escapa? Agradeço ajuda!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro llokii,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se consegue através das teclas Fn+F5 (penso que serão estas no Toshiba) ter imagem na Bravia...regule também a entrada da Bravia...

Se não funcionar, veja ainda se no Painel de Controlo do Ati Catalyst não tem forma de transmitir o sinal do Toshiba para a Bravia...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
llokii
Visitante

Caro V57,

já experimentei as teclas Fn+F5, todas as opções do painel de controlo da ATI Catalyst combinando com todas as portas da TV e nada.... No fórum da toshiba dizem-me que se o sinal é analógico (via vga) não se pode ligar via hdmi, argumentando que este é digital...Será? Se assim é porque existe um cabo vga-hdmi?

No meu velhinho Airis a ligação via s-video funciona na perfeição via SO Ubuntu/linux e ligação à porta PC...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro llokii,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se consegue através das teclas Fn+F5 (penso que serão estas no Toshiba) ter imagem na Bravia...regule também a entrada da Bravia...

Se não funcionar, veja ainda se no Painel de Controlo do Ati Catalyst não tem forma de transmitir o sinal do Toshiba para a Bravia...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro llokii,

A saída vga é uma saída analógica e a entrada HDMI da Bravia, é digital...e parece que a descodificação não é feita...

Por outro lado, vai ficar sempre limitado ao sinal original bem como à resolução...

Assim parece-me que a única hipótese é mesmo um descodoficador como este, ou equivalente...

Cumprimentos