cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema imagem sony xd8505

profile.country.PT.title
ds__28
Explorador

Problema imagem sony xd8505

Verifiquei relativo pouco que a minha tv sony Led xd8505 tem pequenos artefactos nos cantos do ecrã no painel de  imagem, já verifiquei com a box da tv ligada e também em outras aplicações como o youtube e home screen e aparecem sempre, chego a pensar que tem mesmo a ver com a versão do Android 7.0 portanto ser inerente ao sistema operativo da tv, já fiz também reposição de fabrica e continua a aparecer igual, não é nada que incomode a visualização dos conteúdos mas é chato for mesmo um problema, se alguém tiver uma tv do mesmo modelo da minha gostava de saber se está igual se for possível, vou deixar uma imagem em anexo com a demonstração.

Obrigado a todos.ver1.jpgver2.jpgver3.jpg

4 RESPOSTAS 4
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá,

Você contatou o Atendimento ao Cliente?

profile.country.PT.title
ds__28
Explorador

Não, até porque infelizmente já não está na garantia, mas estive a ver com mais calma e não são pixéis mortos até porque dá imagem completa naquelas zonas do ecrã  nos cantos do mesmo, fica é com aqueles artefactos por cima da imagem em que se nota mais nas imagens escuras de resto nem prejudica muito a visualização, dai eu pensar que possa ser algo inerente ao próprio sistema operativo da tv nem me recordo se já estava assim desde o inicio porque só recentemente reparei nesta situação. Obrigado 

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Viva, @ds__28.

 

Entendo. Apenas para ficares com a nota, consulta também a página de suporte da tua TV. Pode ser que encontres algo relacionado que te ajude a resolver esta questão.

 

Obrigado e até breve.

D

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@ds__28  até pode ser a ''placa gráfica'' (a parte que controla a imagem) que possa ter algum problema.

Contudo é sempre melhor contactares a assistência para eles verem o que é, e pelo que dizes não será do painel que ia sim seria complicad€..

 

Podes ver aqui o centro de assistência mais próximo de ti

 

Depois deixa o teu feedback

Cumprimentos

Hugo C.