cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Promoção Natal Sony Bravia

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
susanasequeira
Visitante

Promoção Natal Sony Bravia

Boa tarde,

Informo que também adquiri uma sony bravia nx72 e desde o dia 16 de Novembro que estou à espera de receber os produtos a que tenho direito.

Ligo para o número que vem indicado no formulário e ninguém me sabe dizer nada, apenas que tenho de esperar entre 4 a 5 semanas. O mais engraçado é que após o registo recebo um e-mail que confirma o número do mesmo e que vem citado:

"Por favor guarde consigo este código. Estamos a processar o seu registo, o processo poderá demorar até 3 semanas."

Ora, já lá vão 4 semana e quando acedo à localização do registo vem mencionado no estado que ainda não receberam o comprovativo de compra, quando no dia 17 de Novembro o mesmo foi enviado com a restante documentação em correio registado.

Realmente, estou a ficar bastante desiludida com a Sony, pois conheço casos de ofertas de outras marcas que apenas demoram 2 semanas a fazer a entrega.

Neste momento também já questiono quando chegará e se chegará algum produto e quando virei a ter a PS3.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Olá a todos,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o contato e a participação de todos no Forum.

A promoção de Natal Sony Bravia pode ser encontrada através do seguinte link: www.sony.pt/promocao. Criamos um Call Center exclusivo para esclarecer dúvidas referentes às ofertas de Natal. Para quaisquer informações, por gentileza ligue para o Serviço de Atenção ao Cliente no 00 800 27 00 00 09 (de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00 horas). As chamadas são gratuitas de telefones fixos. Esperamos que seja de ajuda.

Cordialmente,

Lucky-M

Equipe de Moderadores Sony.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
fvasc9
Visitante

Situação igualzinha...

profile.country.pt_PT.title
ana_654
Visitante

Boa tarde, tambem me encontro na mesma situaçao, ainda nada e a pessoa que atende as chamadas que efectuo parece nao saber nada da promoçao.

Podia-me dizer onde posso ir ver o estado do processo ou a ocaizaçao do registo??

profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Olá a todos,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o contato e a participação de todos no Forum.

A promoção de Natal Sony Bravia pode ser encontrada através do seguinte link: www.sony.pt/promocao. Criamos um Call Center exclusivo para esclarecer dúvidas referentes às ofertas de Natal. Para quaisquer informações, por gentileza ligue para o Serviço de Atenção ao Cliente no 00 800 27 00 00 09 (de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00 horas). As chamadas são gratuitas de telefones fixos. Esperamos que seja de ajuda.

Cordialmente,

Lucky-M

Equipe de Moderadores Sony.