cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Bravia - Kit 3D

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
nandosoul
Visitante

Sony Bravia - Kit 3D

Boas, alguém sabe dizer quanto tempo demora mais ou menos a chegar o kit 3D ? Eu ainda sou da primeira promoção, e o meu cupão chegou à sony no dia 3 de Novembro, ou seja, há mais de 2 semanas. Supostamente a factura não é devolvida antes do kit para casa ? É que ainda não a recebi também.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante


Caro nandosul,

Benvindo...

Penso  que só a partir de agora, com a saída do GT5, começarão a ser  enviados os Kit's...mas apenas a Sony lhe poderá responder...



Assistência telefónica

(+351) 808 200 185

Assistência através de correio electrónico

Formulário de pedido de assistência

Fax

(+351) 21 891 20 01

Endereço

Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

10 RESPOSTAS 10
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante


Caro nandosul,

Benvindo...

Penso  que só a partir de agora, com a saída do GT5, começarão a ser  enviados os Kit's...mas apenas a Sony lhe poderá responder...



Assistência telefónica

(+351) 808 200 185

Assistência através de correio electrónico

Formulário de pedido de assistência

Fax

(+351) 21 891 20 01

Endereço

Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nandosoul
Visitante

Obrigado pela resposta, mas eu comprei a TV no dia 31 de Outubro, ou seja, na promoção antes do GT5. Espero que a Sony compreenda o erro que teve para com os seus clientes e nos envie a nova promoção. É que comprar a TV no dia 31 de Outubro e no dia 1 de Novembro sair uma promoção bem melhor é gozar com os clientes.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Já contactou a Sony?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nandosoul
Visitante

Já, obrigado. Eu o kit já recebi, mas lá está, como seria de esperar foi o da primeira promoção. Mostrei também o meu desagrado, mas julgo que não vão fazer nada. Resta-me apresentar uma reclamação na DECO que o pretendo fazer em breve caso não me digam nada. Porque se a promoção fosse passado 3 meses, agora a nova promoção foi no dia a seguir à minha compra, e sem aviso prévio. Acho que a Sony e os clientes teriam a ganhar em compensar os clientes da primeira promoção com as mesmas condições. Mas não acredito muito, acabam é por perde-los.

Abraço

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Bem...as promoções têm de começar num dia qualquer...se começasse no dia 31 de Outubro, certamente as pessoas que adquirissem um produto Sony no dia anterior, também não estariam contentes...

Não sei qual foi a promoção anterior mas, até se pode dar o caso de terem sido "organizadas" por "departamentos" diferentes da Sony...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nandosoul
Visitante

Claro que eles é que decidem quando começam as promoções. Mas imagina-te a veres a TV, e o kit interessar e comprares no dia 31 de Outubro, no dia 1 de Novembro calha de ir buscar um cabo hdmi e vês uma melhor promoção (inclui mais um par de óculos e o GT5, no caso da PS3), não é agradável para se fazer com os clientes de certeza. Os departamentos devem ser os mesmos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Acredito plenamente que não é agradável...mas neste tipo de produtos,  quer a Sony quer outras marcas, não costumam "avisar" com antecedência das promoções que vão efectuar...isso em termos de marketing e em termos comerciais, seria desastroso...na prática, poderia significar deixarem de vender os seus produtos, entre a publicitação e o início da nova campanha...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
machida
Visitante

Boas.

Eu aderi ao kit 3d em 10 de novembro e ainda nao recebi nada. Faz hoje 1 mês e ainda n tive nenhuma resposta. ja liguei duas vezes para o 808200185 e disseram-me para esperar ate hoje... ligo hoje e atende uma mensagem gravada a dizer que o serviço esta encerrado segunda e terça feira (???) para restruturaçao, o que é estranho porque hoje é sexta feira...

existe outro numero para o qual eu posso ligar para me dizerem o que se está a passar? e qual o numero para eu poder contactar para apresentar uma reclamaçao? se nao for contactado ainda hoje, falarei com a DECO.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Experimente o mail...

Cumprimentos