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Olá a todos
Comprei a minha TV em Junho e configurei a internet ligada ao router da NOS.
Sempre funcionou bem, tanto por fios como por WiFi até que este mês comecei a ter problemas na minha rede WiFi e também no computador ligado ao router por fios.
Como tinha internet em modo intermitente, isto é, uma vez tinha outras vezes aparecia na resolução de problemas do windows 10 como problema no IP, então resolvi telefonar para a NOS.
Como não conseguiam aceder ao meu router, mandaram um técnico que verificou que retirando o cabo RJ45 ligado à TV, os problemas com a internet ficavam resolvidos e colocando de novo o cabo no router ficava sem ela e mudando de cabo er igual, pois o prblema não era do cabo.
Falou com outros técnicos que lhe disseram que já tinham tido o mesmo problema com as TVs Sony e por isso aconselharam a utilização do WiFi.
Acontece que agora fazendo a configuração na TV por WiFi, esta não encontra nenhuma rede, nem se consegue configurar colocando manualmente o SSID e a pass.
Também experimentando ligar o cabo, igaulmente não econtra a rede internet.
Já mudei o canal no router como sugeriram neste forum, mas não valeu de nada.
Se alguém tem alguma solução agradecia que me informasse, pois penso que deve ser algum problema se software ou avaria.
Boas
Devem utilizar o canal 8 no router.
PM