Partilhe a sua experiência!
Boa noite,
Comprei esta TV ha 2 semanas e tenho explorado, quando posso, as funções da mesma.
Primeiro gostaria de saber como funciona o OPERA Store. Como posso adicionar aplicações, por exemplo.
Segundo, se é possivel adicionar apps, sem ser no OPERA STORE.
De seguida, gostaria de saber, porque ligo um disco externo USB à TV e não consigo aceder ao mesmo, quando deveria ser possivel.
Depois, gostaria de saber, porque razão a TV consegue captar imensos canais digitais, mas entretanto só me permite visualizar os canais 1,2,3,4 (RTP's, SIC e TVI). É possivel "descodificar" e visualiza-los?
Por ultimo, não sei se é ignorancia minha, mas por vezes, pelo menos quando desligo aTV no comando, quando a ligo novamente, acende o LED verde que mostra que está ligada, mas entretanto não mostra o "SONY" de quando liga e não permite fazer nada, tendo que a desligar e ligar da corrente.
Desde já obrigado para quem puder esclarecer algo!
Quanto aos canais digitais da NOS, infelizmente não, a NOS apenas oferece os canais em RF analógico, no digital não.
Nos outros operadores por fibra óptica já tens uma boa oferta em RF digital e com qualidade de imagem excelente.
E por fim, sim, o firmware insalado é o mais recente.
Exactamente!