cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

TV Sony BRAVIA KLV-V26A10E - Sintonia digital

Vlopes
Novo

TV Sony BRAVIA KLV-V26A10E - Sintonia digital

Boa noite,

 

Tenho uma televisão Sony BRAVIA KLV-V26A10E. Deixei de conseguir ver os canais da NOWO. Aparentemente é preciso fazer uma sintonia digital dos canais.

 

Problema : Não estou a conseguir sintonizar os canais. Já tentei procurar na internet, e ver no manual de instruções, mas à qualquer coisa que me está a escapar e ainda não consegui descobrir nada que me ajudasse.

 

Podem por favor explicar-me como é que faço a sintonia digital?

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @Vlopes.

 

Já experimentaste dar uma vista de olhos neste artigo? Não sei se já passaste por ele ou não, mas se não, espero que ajude. :wink: 

 

Depois dá feedback se conseguiste encontrar solução.

 

Até já,

D

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@Vlopes 

Essa TV não tem sintonia digital, apenas analógica.

Sugiro contacto com a NOWO (800 080 100) que aqui propõe:

 

Se tiver dificuldades na sintonização digital ou caso verifique que a sua TV não tem a norma DVBc, aceda à sua Área de Cliente onde poderá solicitar o envio de uma Box com condições muito exclusivas e vantajosas, ou entre em contacto connosco através do 800 080 100 (chamada gratuita).




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
eladioreis
Novo

Eu tenho uma KDL32WE610 e não consigo organizar os canais.

Como faço para escolher o país?

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@eladioreis 

Tem que repor as definições de fábrica e depois configurar de novo, incluindo localização que deve indicar França. Mantenha o idioma em português.


Depois faça uma nova sintonia e os canais deverão ficar corretamente organizados.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @eladioreis.

Obrigado pela tua mensagem.

 

Segue as instruções do @BlueZee e tudo deverá correr bem.

Entretanto, se quiseres ter acesso à página de suporte online da tua TV, para ficares a par de manuais de instruções, FAQ, ou tópicos pouplares, clica aqui.

 

 

Obrigado e até breve,

D.