cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

TV SONY KD-75XH9505 instalada em 28.12.2020 tem vindo a apresentar estalidos (plásticos?)

profile.country.PT.title
FILIPEVEIGAS
Membro

TV SONY KD-75XH9505 instalada em 28.12.2020 tem vindo a apresentar estalidos (plásticos?)

Boa tarde

Comprei/foi instalada uma TV SONY KD-75XH9505 em 28.12.2020 e tem vindo a apresentar estalidos mais parece em funcionamento, mas mesmo desligada.

Aparentam ser dos plásticos e não da própria eletrónica da TV, mas nunca se sabe.

Já verifiquei parafusos encaixes tudo, e ela até foi montada/instalada pela empresa especializada da Worten.

A TV tem uma imagem excelente mas os materiais é tudo plástico e a TV não assenta bem, ao toque oscila bastante, não sei se isto induz o problema.

Alguém tem algum feedback semelhante destes ruídos/estalidos? como solucionar?

Obrigado,

             Filipe Veigas

2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Pela descrição, parece de facto ser um problema relacionado com a dilatação dos materiais com as variações de temperatura.

 

A sugestão imediata será aguardar mais uns tempos a ver se a situação estabiliza e os estalidos desaparecem naturalmente.


Eventualmente, poderá querer contactar a loja e propor a troca, consciente de que poderá enfrentar o mesmo problema com a nova unidade.


Infelizmente, há relatos idênticos neste fórum em que também participo:

Sony - Linha Triluminos 2020 - XH8096, XH8596, XH9096, XH9505, etc.

 




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
FILIPEVEIGAS
Membro

Bom dia

Obrigado pelo feedback.

Ao ligar e desligar ainda é pior, dá mesmo um forte estalo, tipo som de um relé!

Em funcionamento vai dando uns estalidos que parecem ser dos plásticos.

A tela da TV é excelente mas o resto da qualidade de construção parece não acompanhar a qualidade de imagem, é tudo em plástico!

Tenho pena pois a imagem desta 75XH95 é fantástica e comprei numa excelente promoção por 1,9K, mas estou a equacionar devolvê-la.

Vi no fórum alguns relatos de estalidos mas não deste modelo especifico, alguém tem TV com mesmo sintoma?

Obrigado,

        João F Veigas