cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

ver filmes com legendas

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
sam_cal90
Visitante

ver filmes com legendas

hei, ja muitas pessoas perguntaram, mas não cheguei a perceber as respostas..ou aliás, tentei algumas mas não resultou.

tenho uma KDL 32BX400, e não consigo ver filmes com legendas. tenho os ficheiros na mesma pasta com o mesmo nome, o filme com extensão .avi e as legendas .srt

o filme dá mas diz me que as legendas não estão disponiveis.

podem ajudar-me por favor??

Message was edited by: sam_cal90

Marcas (1)
23 RESPOSTAS 23
profile.country.pt_PT.title
lips97
Visitante

caro V57

tenho um conhecido com uma televisao bem mais fraca a nivel de imagem, e claro de marca concorrente, que le as legendas em filmes .avi, e outros formatos, compativeis com a minha tv. gostava so de saber se forma de as tvs sony ler as legendas sem ter de perder tempo a converter videos para tornar tudo no mesmo ficheiro. tenho as legendas e os filmes com os nomes iguais, tipos de ficheiros correctos, o mesmo se passa com a playstation3, ja tentei por a reproduzir atraves da ps3 e nada, as legendas simplesmente n aparecem.

agradeço desde ja uma resposta rapida

abraço

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro lips97,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Para a PS3...dê uma vista de olhos aqui...

Para a televisão, contacte a Sony aqui...pois nem todos os modelos lêem ficheiros srt...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
lips97
Visitante

o modelo da minha tv e o kdl-bx400, ela le as legendas? relativamente a ps3, volto a mesma questao, tenho que andar a converter os videos!

E como eu ja disse anteriormente, tenho um amigo que tem uma tv concorrente, e ela le as legendas sem problema, e so por na pen, sugiro que a sony faca uma actualizaçao de firmeware, que permita as tvs ler as legendas, sem ter de andar a converter nada.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro lips97,

Penso que esse modelo não lê...de qualquer forma, terá mesmo de contactar a Sony pois neste momento não é possível confirmar as especificações desse modelo...

Cumprimentos