cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio VPC SA3L9E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Angerseed
Novo

Vaio VPC SA3L9E

Boa tarde a todos,

Estou bastante interessado em adquirir o Vaio VPC SA3L9E

Penso que neste momento só o conseguirei adquirir aqui pela loja online da Sony. Se alguém sober de outra alternativa, agradeço que o indiquem.

No entanto tenho algumas dúvidas. A minha utilização primordial para o PC será para efeitos profissionais, uso de ferramentas do office, internet e programas de edição de imagem (Photoshop CS e Elements...), mas não gostaria de ficar "enrascado" se pretender dar uma de gamer!! O que quero com isto perguntar é se face a estas utilizações não ficaria melhor servido com o Vaio VPC SB2 V9E?

E finalmente, se alguem souber os prazos de entrega destes equipamentos, neste momento, por parte da loja online, agradeço a informação!

Cumprimentos a todos,

David.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro David,

Bem-vindo ao forum da Sony...

De acordo com informações que me foram fornecidas, o SA começará a ser distribuído na última semana de Outubro...mesmo que o pretenda adquirir online, não o receberá primeiro...

Quanto à escolha entre o SA e o SB, pessoalmente aconselhava-o a adquirir o SA...

De acordo com a utilização pretendida, o SA embora ligeiramente mais caro, possui um processador melhor (core i7 versus core i5)...

Também a gráfica (importante para jogos e não só) para além de melhor, tem o dobro de memória RAM para video...

Acho que estas duas razões só por si, são mais do que suficientes...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro David,

Bem-vindo ao forum da Sony...

De acordo com informações que me foram fornecidas, o SA começará a ser distribuído na última semana de Outubro...mesmo que o pretenda adquirir online, não o receberá primeiro...

Quanto à escolha entre o SA e o SB, pessoalmente aconselhava-o a adquirir o SA...

De acordo com a utilização pretendida, o SA embora ligeiramente mais caro, possui um processador melhor (core i7 versus core i5)...

Também a gráfica (importante para jogos e não só) para além de melhor, tem o dobro de memória RAM para video...

Acho que estas duas razões só por si, são mais do que suficientes...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Angerseed
Novo

Obrigado pela resposta V57...

Aproveito também para perguntar se existirá alguma possibilidade de online adquirir o VPC SA3L9E com 8Gb em vez dos 4Gb anunciados?

Cumprimentos,


profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Muito provavelmente não...a compra online na Sony Portugal não lhe permite muitas opções...

Aconselho-o a alterar a memória por si...é o que eu costumo fazer, já que lhe fica por menos de metade do preço...(tendo em conta as lojas on line da Sony onde isso é possível)..

Aterei a memória de um SB (que é a mesma memória), de 6Gb para 8Gb, por cerca de € 50,00 e ainda fiquei com um módulo de 2Gb...

Cumprimentos