cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL40NX700 disconects automatically (portuguese)

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ajmendes36
Visitante

KDL40NX700 disconects automatically (portuguese)

Olá,

Alguem sabe como posso evitar que a minha televisão se desligue automaticamente? Já segui as indicações do i-manual, mas ainda não resolvi a questão.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.en_GB.title
-frank-
Visitante

Olá ajmendes36

veja se esta dica já resolve seu problema:

O televisor desliga-se automaticamente ou entra em modo de espera.

Descrição da solução

Verifique se a opção Sleep Timer [Temporizador sleep] está activada ou confirme a definição Duration [Duração] de On Timer [Temporizador Ligar]. Se o interior do televisor começar a aquecer e a opção Cooling Mode [Modo de refrigeração] estiver definida para High [Alta], o televisor passa automaticamente para o modo de espera.

(Se, nas mesmas condições, a opção Cooling Mode [Modo de refrigeração] estiver definida para Normal, essa opção muda para High [Alta], a ventoinha de arrefecimento começa a trabalhar e pode ouvir-se o seu zumbido.)

O televisor passa automaticamente para o modo de espera se permanecer inactivo e não receber nenhum sinal durante 10 minutos.

O link desta dica na página de suporte da Sony é:

http://kb.sony-europe.com/SRVS/CGI-BIN/WEBCGI.EXE?St=925,E=0000000000009323477,Key=7780,SXI=1,Case=o...

cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.en_GB.title
-frank-
Visitante

Olá ajmendes36

seja bem-vindo ao Fórum Sony!

Poderia detalhar um pouco mais seu problema para que possamos te ajudar? Ela desliga automaticamente em que tipo de situação? Qual foi a recomendação do i-manual que seguistes e não resolveu a questão?

Cumprimentos

profile.country.en_GB.title
-frank-
Visitante

Olá ajmendes36

veja se esta dica já resolve seu problema:

O televisor desliga-se automaticamente ou entra em modo de espera.

Descrição da solução

Verifique se a opção Sleep Timer [Temporizador sleep] está activada ou confirme a definição Duration [Duração] de On Timer [Temporizador Ligar]. Se o interior do televisor começar a aquecer e a opção Cooling Mode [Modo de refrigeração] estiver definida para High [Alta], o televisor passa automaticamente para o modo de espera.

(Se, nas mesmas condições, a opção Cooling Mode [Modo de refrigeração] estiver definida para Normal, essa opção muda para High [Alta], a ventoinha de arrefecimento começa a trabalhar e pode ouvir-se o seu zumbido.)

O televisor passa automaticamente para o modo de espera se permanecer inactivo e não receber nenhum sinal durante 10 minutos.

O link desta dica na página de suporte da Sony é:

http://kb.sony-europe.com/SRVS/CGI-BIN/WEBCGI.EXE?St=925,E=0000000000009323477,Key=7780,SXI=1,Case=o...

cumprimentos

profile.country.PT.title
star1947
Novo

Simples, com o comando clik"home" vai a "parametros" a seguir "definiçoes de sistema", a seguir "eco" a seguir "modo de espera do televisor inactivo" e desactivar. para passar para o modo seguinte é com "ok".

profile.country.pt_PT.title
pirraco
Visitante

Olá, -frank-

Eu também tenho um problema semelhante. A minha tv desliga-se e logo a seguir liga-se sozinha. E repete este processo de modo aleatório, umas vezes muito seguidas (tipo cada 5 min) e outras vezes espaçadas de alguns dias.

Já tentei alterar alguns parâmetros, tal como o eco e o sleep time, mas sem sucesso. Vou tentar ver hoje o cooling mode.

Mas desde já se houver mais maneiras ou parâmetros, obrigado.