cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

tv para ps3

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
numagal77
Visitante

tv para ps3

boa tarde tinha uma tv sony e agora possuo uma samsung akleas 3d mas pa jogar jogos ps3 ou È dos jogos È da televisao estilo delay nas imagens...alguem sabe qual a melhor tv pa jogar ps3 ate mil euros..sera mesmo problema da samsung ou ja È a ps3 que ja ta a ficar sem tecnologia para televisoes avançadas

Marcas (3)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro numagal77,

Bem-vindo ao forum da Sony...

As televisões ainda precisam de evouluir um "pouco" para chegar ao patamar da PS3...:smileywink:

Quanto aos problemas que refere, quer-me parecer que há aí um problema de configurações ou até mesmo de cabo...

Se pretende jogar em 3D, necessita obrigatoriamente de um cabo Hdmi versão1.4a ou b...

Quanto à melhor tv...depende do que pretende...tamanho, funcionalidades, saídas, etc. etc...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
numagal77
Visitante

hum pensei que fose a ps3 que ja estive-se antiga para as novas tvs...pelo mmenos tem mais anos:)

mas ok ja ouvi falar que as samsung tem um delay maior que a sony mas ok nao sei se È verdade a que pesquizar...ja tenho cabo 1.4 mas nao gosto do 3d ainda...obrigado boa noite

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Basta dizer que o processador que equipa a PS3, o processador CELL, também está presente no RoadRunner,um dos supercomputadores mais rápidos de sempre...sendo (o processador) também utilizado para fins militares... NASA, CIA, FBI, Scotaland Yard, por exemplo...

Quanto à Tv, sendo a PS3 um produto da Sony, naturalmente que lhe aconselho uma Sony...:smileywink:

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
numagal77
Visitante

ok vou ter de mudar outra vex...nao sabia dessa parte da ps3....ok obrigado pela resposta...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa escolha e disponha sempre...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro numagal77,

Bem-vindo ao forum da Sony...

As televisões ainda precisam de evouluir um "pouco" para chegar ao patamar da PS3...:smileywink:

Quanto aos problemas que refere, quer-me parecer que há aí um problema de configurações ou até mesmo de cabo...

Se pretende jogar em 3D, necessita obrigatoriamente de um cabo Hdmi versão1.4a ou b...

Quanto à melhor tv...depende do que pretende...tamanho, funcionalidades, saídas, etc. etc...

Cumprimentos