cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

"Mancha" no Visor superior na Sony a68

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
jobabarroso
Explorador

"Mancha" no Visor superior na Sony a68

Bom dia,

 

Pretendia saber se alguém tem uma Sony A68 e eventualmente tem o mesmo problema que eu tenho na minha máquina.

 

Adquiri em abril deste ano a nova Sony A68 e apos um mês deparei-me com problemas no ecrã e no visor superior com a dita "mancha" que reportei junto do fornecedor e que apos reparação substituíram o lcd mas o visor superior veio igual.

 

A minha questão é saber se alguém tem o mesmo problema ou é único, até porque esta "mancha" não é constante, não aparece sempre que se liga a máquina, durante o dia de utilização aparece esta mancha que aparenta ser o visor queimado.

 

Inclusivamente já a levei duas vezes junto do fornecedor, ligo a máquina para tentar demonstrar o problema e não consigo reproduzi no momento.

 

Anexo imagem.

P_20160626_101004.jpg

Os meus cumprimentos,

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
jobabarroso
Explorador

Bom dia a todos,

 

Ainda bem que não aconteceu a nimguem esta situação, esta maquina veio com problemas quer no lcd, o lcd foi substituido, quer no visor superior,  neste não conseguiam "simular" o problema, a maquina foi trocada e o problema  não voltou a acontecer, o que demonstra que éra mesmo problema da "maquina".

 

Cumprimentos,

 

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.PT.title
jobabarroso
Explorador

Bom dia a todos,

 

Ainda bem que não aconteceu a nimguem esta situação, esta maquina veio com problemas quer no lcd, o lcd foi substituido, quer no visor superior,  neste não conseguiam "simular" o problema, a maquina foi trocada e o problema  não voltou a acontecer, o que demonstra que éra mesmo problema da "maquina".

 

Cumprimentos,