cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

HDR-CX105E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
jmasos
Visitante

HDR-CX105E

Caros Amigos,


Necessito da vossa ajuda, recentemente emprestei a câmara a um amigo, lamentavelmente esqueci-me de passar a informação para o meu portátil, resultado o meu amigo necessitou de espaço e acabou por apagar tudo.


Há alguma forma de recuperar essa informação, este modelo tem 8 GB internos, sei que há um software "Memory Card File Rescue Software Ver.3.1" que a SONY disponibiliza mas que é necesário colocar uma referência, da memória, ora esta é interna do tipo "8GB Internal Memory, Memory Stick" como faço? Será que vai funcionar?


Obrigado pela vossa preciosa ajuda.


JS

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jmasos,

Como lhe disse, penso que apenas funciona com cartões de memória e não com a própria memória interna...daí logo a 1ª questão de perguntar qual o modelo do cartão de memória...

Tente contactar a Sony aqui...pode ser que tenham um outro software para a memória interna...mas desconheço...

Boa sorte e cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jmasos,

Infelizmente, quer-me parecer que não será possivel...pois parece-me que apenas funciona com cartões de memória e não com a memória interna...por outro lado, se foi feita alguma gravação em cima da existente, vai "complicar" as coisas...

Existe já uma versão posterior (3.2)...tente fazer o download daqui e experimentar...

Boa sorte e cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
jmasos
Visitante

Caro V57,


O problema é sempre o mesmo, ao tentar fazer o dowload, no formulário de registo é solicitado o "model name" e o respetivo número de série ou código, como consigo saber isso? Haverá alguma forma?


Obrigado pela resposta.


Cumprimentos,


JMASOS

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jmasos,

Como lhe disse, penso que apenas funciona com cartões de memória e não com a própria memória interna...daí logo a 1ª questão de perguntar qual o modelo do cartão de memória...

Tente contactar a Sony aqui...pode ser que tenham um outro software para a memória interna...mas desconheço...

Boa sorte e cumprimentos