cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

sony dcr-trv270e

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
GinaReg
Visitante

sony dcr-trv270e

Boa noite,

Tenho uma HandyCam DCR-TRV270E e gostaria de utilizar como webcam pela qualidade de imagem, ja instalei o software mas dá um erro do controlador de dispositivo, diz que este não é reconheçido pelo sistema e não encontra dispositivos para este "Não existe um controlador seleccionado para o conjunto ou elemento de informações do dispositivo"., windows 7, já tentei actualizar mas não encontro o software para tal, o  dispositivo composto USB funciona e o de audio também, pensoq ue o que falha seja o de video, será que me poderiam ajudar?

Muito obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara GinaReg,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Não sei se essa Handycam está equipada com uma porta USB Sreaming...

 

De qualquer forma, tente instalar o driver que vem no CD da Handycam, em modo de compatibilidade com o Windows XP...ou em alternativa, este driver aqui...DOWNLOAD THE USB DRIVER HERE...também em modo de compatibilidade com o Windows XP...mas não sei se funcionará no Windows 7...

Crie previamente um ponto de restauro...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

17 RESPOSTAS 17
profile.country.pt_PT.title
GinaReg
Visitante

Olá, já tentei, mas dá um erro, diz que "O USB Driver não pode ser instalado na versão actual do windows"

Cumprimetos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Mas tentou instalar em modo de compatibilidade com o Windows XP?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
GinaReg
Visitante

Não aparece essa opção, ele automaticamente começa por abrir o ficheiro

1.jpg

e depois aparece logo este

2.jpg

E antes de fazer este passo instalei o "

"Picture Motion Browser Ver.5.6.02" para utilizadores do "Picture Package" e do "ImageMixer for HDD Camcorder""

juntamenten com o CD original, mas a parte que dá o erro é mesmo a parte do Controlador USB,

não sei como faço para instalar em modo de compatibilidade com o Windows XP, visto que o meu sistema operativo é o Windows 7, se me pudesse ajudar agradecia.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara GinaReg,

Para instalar o driver em modo de compatibilidade com o Windows Xp, terá de clicar com o botão direito do rato sobre o Setup.exe...

Tem aqui um tutorial...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
GinaReg
Visitante

Ok, vou tentar dessa maneira, agradeço imenso a vossa ajuda e o tutorial :slight_smile:

muito obrigada

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...(o tutorial está em português do Brasil, mas espero que não haja grandes dúvidas...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
GinaReg
Visitante

Boa noite,

tentei fazer a instalação do driver em modo de compatibilidade com o Windows Xp e continua a não dar

1.jpg

será que ainda me conseguem ajudar?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara GinaReg,

Tente instalar este driver...ftp://ftp.vaio-link.com/PUB/DIME/cams/SonyTwain.exe....

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
GinaReg
Visitante

Olá, boa noite,

Instalei o driver e diz que este foi actualizado com sucesso, mas continua  a não dar :slight_frown:

Acho que  já está esgotando todas a possiveis soluções...

Cumprimentos