cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

sony dcr-trv270e

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
GinaReg
Visitante

sony dcr-trv270e

Boa noite,

Tenho uma HandyCam DCR-TRV270E e gostaria de utilizar como webcam pela qualidade de imagem, ja instalei o software mas dá um erro do controlador de dispositivo, diz que este não é reconheçido pelo sistema e não encontra dispositivos para este "Não existe um controlador seleccionado para o conjunto ou elemento de informações do dispositivo"., windows 7, já tentei actualizar mas não encontro o software para tal, o  dispositivo composto USB funciona e o de audio também, pensoq ue o que falha seja o de video, será que me poderiam ajudar?

Muito obrigada

17 RESPOSTAS 17
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Pois, de facto é complicado...essa handycam foi disponibilizada ao público, salvo erro, em 2004...e nesse período de tempo não houve actualização de drivers...

Uma última tentativa...instale o Ma-config e veja se encontra um driver compatível...(com a handycam ligada)...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
GinaReg
Visitante

Boa noite,

Mais uma tentativa de instalar o driver e sem sucesso...

eeee.jpg

Não consegue encontrar o driver...

De qualquer maneira agradeço a vossa atenção e disponibilidade em ajudar, muito obrigada!

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Era o que eu suspeitava...

Pode contactar a assistência da Sony, aqui...mas tenho dúvidas que lhe forneçam outro tipo de informação...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
GinaReg
Visitante

Pois, eu também andei a pesquisar e não encontrei nada que ajudasse, mas em último caso lá vai...

Mas de qualquer maneira agradeço a sua disponibilidade e ajuda :slight_smile:

Muito obrigada

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...

Uma coisa é certa...num pc com o Windows Xp ou eventualmente o Windows Vista, não haverá problema de driver...mas outra coisa é saber se poderia fazer streaming de vídeo...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
GinaReg
Visitante

Bem, eu quando tinha o sistema operativo Windows vista fazia o streaming de video e a qualidade era excelente, mas depois como mudei de pc e com ele o sistema operativo Windows 7, já tinha tentado antes instalar diversos drivers e mil e uma coisa, mas depois acabei por desistir

Agora passado algum tempo lembrei me de fazer nova pesquisa a tentar ver se havia alguma coisa de novo e numa dessas pesquisas "bati" aqui e então resolvi tentar :slight_smile:

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Pelo menos fica a informação que a handycam funcionava quer no Xp quer no Vista, como webcam...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara GinaReg,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Não sei se essa Handycam está equipada com uma porta USB Sreaming...

 

De qualquer forma, tente instalar o driver que vem no CD da Handycam, em modo de compatibilidade com o Windows XP...ou em alternativa, este driver aqui...DOWNLOAD THE USB DRIVER HERE...também em modo de compatibilidade com o Windows XP...mas não sei se funcionará no Windows 7...

Crie previamente um ponto de restauro...

Cumprimentos