cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Duvidas nas ligações

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Skorpyon
Novo

Duvidas nas ligações

Boa noite. Possuo uma Sony Bravia KDL-40w5500 e queria saber como posso ouvir o som da tv nas colunas do home cinema BDV-L600? Fiz ligação HDMI com o homecinema à tv mas não consigo colocar som nas colunas quando estou a ver a tv cabo...Relativamente à antena fornecida com o homecinema que nome tem a ligação macho fornecida?Preciso de fazer uma ligação exterior à antena para melhor recepção mas nunca vi machos daqueles...Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Skorpuon,

Tem aqui o manual em PDF...

ftp://ftp.vaio-link.com/pub/manuals/consumer/4279067112_PT.PDF

Relativamente ao cabo, de acordo com o mesmo manual, trata-se de um vulgar cabo de antena FM...

Se tiver alguma dúvida, poderá retirar o cabo e levà-lo a uma casa da espesialidade...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
Skorpyon
Novo

Pode-me indicar aonde encontro o manual pf?

Agradecia que me responda ao tipo de ficha macho que leva a antena para poder fazer uma exterior...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Skorpyon,

Bem-vindo ao forum da Sony...

No Manual, tem todas as indicações para efectuar a ligação...

Se  a sua Bravia não tiver uma entrada/saída com o logotipo ARC (audio return channel) não vejo como seja possível ter o som da TV no BDV-L600...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Skorpuon,

Tem aqui o manual em PDF...

ftp://ftp.vaio-link.com/pub/manuals/consumer/4279067112_PT.PDF

Relativamente ao cabo, de acordo com o mesmo manual, trata-se de um vulgar cabo de antena FM...

Se tiver alguma dúvida, poderá retirar o cabo e levà-lo a uma casa da espesialidade...

Cumprimentos