cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

UBP-X800 - "Este serviço terminará em 20-03-2019".

profile.country.PT.title
pal1976
Explorador

UBP-X800 - "Este serviço terminará em 20-03-2019".

Olá, boa tarde a todos. Tenho um "Plex Media Server" num NAS PR4100 da Western Digital que utilizo para reproduzir conteúdos multimédia no Leitor de Blu-Ray 4K UBP-X800 (aos quais acedo através do cliente "Plex For Opera TV" que a Sony colocou dentro da Vewd App Store). Para aceder à Vewd App Store, preciso abrir a app Opera TV que se encontra no interface do UBP-X800, mas desde ontem que estou a receber uma mensagem na app Opera TV do UBP-X800 que indica: "Este serviço terminará em 20-03-2019". Alguém sabe se a partir de 20-03-2019 vai aparecer a app Vewd no lugar da app Opera TV no interface do UBP-X800? Obrigado a todos. Pedro
15 RESPOSTAS 15
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá Pedro

 

Mas essa mensagem aparece no Plex, ou no Opera?

É que para já nao aparece nenhuma info sobre isso...

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
pal1976
Explorador

 
profile.country.PT.title
pal1976
Explorador

Olá Hugo! Obrigado pela resposta. A mensagem aparece na app Opera TV que está nas "Minhas Apps" do interface do UBP-X800. Não sei se é possivel colocar aqui uma imagem. Tentei mas não consegui. Grato! Pedro
profile.country.PT.title
pal1976
Explorador

 
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@pal1976

 

Ja pedi mais info sobre este assunto, deixa ver o que me dizem...

 

Podes por fotos sim, mas atravez do PC..

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

E ja agora qual o modelo da tua TV pf...

profile.country.PT.title
pal1976
Explorador

Olá! LG OLED55C7V.

Obrigado.

Pedro
profile.country.PT.title
pal1976
Explorador

Aqui vai a foto com a mensagem que me aparece na app Opera TV:

 

"Este serviço terminará em 20-03-2019""Este serviço terminará em 20-03-2019"

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@pal1976

 

Eu falei com quem conheço da Sony, e para já não qualquer info que o serviço vai acabar...

Quando foi o Youtube nas TV's mais antigas, ouve uma comunicação antecipadamente a avisar que o serviço iria acabar, mas neste caso nem na pagina da assistência do X800 leitor faz qualquer menção disso...

Por isso, o que vou dizer não muito reconfortante mas deixa ver o que acontece, e se eu ate la tiver mais alguma info eu aviso.

Eu questionei que TV tinhas porque mesmo que as apps deixem de funcionar, tens a TV que também tem o plex.

 

Cumprimentos

Hugo C.