cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

UBP-X800 - "Este serviço terminará em 20-03-2019".

profile.country.PT.title
pal1976
Explorador

UBP-X800 - "Este serviço terminará em 20-03-2019".

Olá, boa tarde a todos. Tenho um "Plex Media Server" num NAS PR4100 da Western Digital que utilizo para reproduzir conteúdos multimédia no Leitor de Blu-Ray 4K UBP-X800 (aos quais acedo através do cliente "Plex For Opera TV" que a Sony colocou dentro da Vewd App Store). Para aceder à Vewd App Store, preciso abrir a app Opera TV que se encontra no interface do UBP-X800, mas desde ontem que estou a receber uma mensagem na app Opera TV do UBP-X800 que indica: "Este serviço terminará em 20-03-2019". Alguém sabe se a partir de 20-03-2019 vai aparecer a app Vewd no lugar da app Opera TV no interface do UBP-X800? Obrigado a todos. Pedro
15 RESPOSTAS 15
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

No meu UBP-X800 também aparece esta mensagem.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
dinogue16
Membro

Por acaso na minha tv tenho uma mensagem parecida mas é dum jogo que vinha pré-instalado o asphaltnitro diz que vai deixar de ser suportado pela Sony.

profile.country.PT.title
pal1976
Explorador

Confirma-se! OperaTV/VEWED terminou ontem e deixei de conseguir aceder ao Plex através do UBP-X800...
profile.country.PT.title
pal1976
Explorador

Confirma-se. OperaTV/VEWED terminou ontem, desapareceu do home screen do leitor e deixei de conseguir aceder ao Plex através do UBP-X800...
profile.country.PT.title
Andrew.D
Membro

Obrigado pela informação Pedro!

 

Cumprimentos


André

profile.country.PT.title
pal1976
Explorador

Alguém conhece alguma alternativa?