cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

UBP-X800M2 Problemas de leitura de discos

profile.country.PT.title
Phil_Anselmo
Explorador

UBP-X800M2 Problemas de leitura de discos

Boa tarde

Adquiri o modelo UBP-X800M2,como upgrade do outro modelo que possuo o UBP-X700, o curioso, é que após atualização para a ultima firmware disponível, deixou de ler filmes originais em 4K que comprei na Amazon, como o Jigsaw 2016, Angry Birds 2015, Spiderman far from home, ambos os originais a meio do filme e estamos a falar de 40 a 60 minutos começam a travar e nalguns deles param de vez ou saltam logo para o final do filme, isto não acontece em todos os originais, se puser copias destes filmes as copias funcionam sem problemas, os mesmos filmes os originais testados na versão anterior no UBP-X700, funcionam sem qualquer problema deslizam que é uma maravilha, um equipamento novo supostamente mais avançado e mais caro está a dar problemas como o diabo, e não vejo solução para isto, o que é certo é que perdi mais de 300 euros na compra de algo que não funciona corretamente, e não estou a ver qualquer solução para isto por parte da própria Sony.

13 RESPOSTAS 13
profile.country.PT.title
Phil_Anselmo
Explorador

Já foi para a garantia e já voltou, no relatório técnico indicaram que mudaram unidade óptica e fizeram alguns ajustes,o que é verdade é que voltou pior do que estava….

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Porque dizes isso?

 

É a 1º vez que vai para a garantia?

profile.country.PT.title
Phil_Anselmo
Explorador

Já foi mais do que uma vez, esta ultima disseram que não detetam o problema e atualizaram para a ultima versão, o que é certo o problema mantem-se….

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @Phil_Anselmo.

 

Lamentamos que estejas a ter essa experiência.

 

Sugerimos-te algumas outras opções:

  1. Podes encontrar o manual técnico do teu UBP-X800M2 aqui e consultar toda a informação que te possa dar novas dicas para resolveres o teu problema.
  2. Podes contactar a nossa assistência técnica, onde poderás ter novos insights sobre o problema.
  3. Podes ainda deslocar-te a um agente autorizado Sony e, quem sabe, encontrar uma resposta para a tua questão.

Obrigado e até breve.

D