Partilhe a sua experiência!
Ki Price é um fotógrafo de moda e retratos de Londres. Fascinado pela moda, subculturas e contraculturas, e inspirado por pessoas como Richard Avedon e Guy Bourdin, a riqueza da cor e a alegria do sexo, Ki é conhecido por trazer o seu estilo e ideias alternativas para a indústria.
Aqui, ele conta-nos como consegue fotografias icónicas como esta, uma fotografia de Winnie Harlow a desfilar com o vestido floral da Moschino, o que não é uma façanha fácil no meio do caos de um desfile de moda de grande escala.
Ki Price"Este é o desfile de Naomi Campbell, “Fashion for Relief”, fotografado durante o Festival de Cannes em 2018.
Tinha acabado de fotografar nos bastidores com Bella Hadid, Winnie Harlow e Kate Moss, mas como conheço a maioria dos outros fotógrafos, eles guardaram-me um espacinho à frente no chão. Eu uso a Sony α7R III para captar fotografias de beleza nos bastidores, porque com o flash da câmara desligado, posso fotografar a 10 fps. Uso a α9 para o desfile.
Uso a α9 especificamente com uma lente de 70-200 mm e o AF de olhos no obturador eletrónico, porque me apercebi que funciona sempre bem. Escolho um ponto que emoldurei com a composição certa e fotografo os modelos enquanto desfilam.
Winnie é muito conhecida no momento; ela ajudou na campanha Me Too e fala sobre a sua pele, dando graças pelo que temos. O vestido da Moschino causou muita excitação enquanto desfilava pela passarela.
Todos os anos, ando de moto pelos alpes desde Londres. Com a Sony, o kit é muito mais leve e mais pequeno, o que é ótimo! As pessoas ficam sempre surpreendidas por eu ir de mota até lá."
Câmara: Sony α9
Lente: Sony FE 70-200mm F2.8 GM OSS
Definições:
AF de olhos
Obturador eletrónico
Para adicionar um comentário aqui, tem de ser um utilizador registado. Se já se registou, inicie a sessão. Se ainda não se registou, faça-o e inicie a sessão.