cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Tate McRae – You broke me first (criada para o 3D Spatial Reality Display da Sony)

profile.country.GB.title
_J.G.M_
Community Team
Community Team
149  Visualizações

Com o Spatial Reality Display ELF-SR1, pode desfrutar de conteúdo 3D como se a ação estivesse a acontecer à sua frente, a olho nu. Descrevemos detalhadamente o processo de conceção aqui na Comunidade, referindo como a tecnologia está a transformar a indústria criativa e como gostaríamos de lhe apresentar um exemplo incrível.

 

Como parte da série "Uma colaboração Sony", a artista da Sony Music, a compositora e dançarina Tate McRae trabalhou com o nosso Spatial Reality Display para criar uma versão 3D imersiva do seu single "You broke me first". Esta colaboração é uma viagem inovadora à mente de Tate sobre o seu percurso até ao estrelato, materializada na bela coreografia que criou especificamente para este projeto e repleta de efeitos 3D, com tecnologia Unreal Engine.

 

Conheça esta versão exclusiva de "You broke me first" de Tate McRae aqui:

 

 

Note que o vídeo acima é uma renderização 2D de uma experiência 3D totalmente imersiva para o Spatial Reality Display da Sony. Que conteúdos gostaria de ver no nosso Spatial Reality Display revolucionário?