Partilhe a sua experiência!
Comprei um televisor KD-43X8308C e sou cliente da NOS.
Tenho uma BOX 1.0HD+DVR, não consigo que funcione com cabo HDMI, só funciona com cabo SKART.
Primeiro fui á NOS e troquei a box ( ficou tudo na mesma !! )
Depois troquei a televisão, porque a NOS insiste que a avaria é da porta HDMI da TV ,mas com a nova televisão o problema continua o mesmo, a box reinicia constantemente, e não tenho imagem na televisão.
Será que alguem sabe de alguma incompatibilidade e me ajuda a resolver o assunto ?
Com o cabo skart continua a funcionar bem.
Obrigado
Boas @ortonog!
É a primeira vez que vejo este problema.. Olhe, muito sinceramente e na minha opinião... as operadoras são "especialistas" (no mau sentido) em livrar-se das responsabilidades.
Se o problema fosse na porta HDMI da tv... é muito dificil que 2 tv's estejam com as portas HDMI danificadas.
Já tentou ligar a box nas diversas entradas HDMI da tv?
Em ultimo caso faça repor dados de fabrica à tv com a box desligada do aparelho.. depois inicie tudo e faça as actualizações que a tv poderá pedir...
Se nada disto resultar... NOS! A bola está do lado deles e você como cliente tem que ter o problema resolvido uma vez que o aparelho (TV) é novo e se encontra funcional.
Espero ter ajudado.
Um abraço
Boas.
Já experimentou trocar o cabo hdmi, por um melhor?'
Cumprimentos