cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Série 2 com capacidade para filme: descubra a sua câmara ideal para vídeo

profile.country.GB.title
scully99
Membro
Membro
455  Visualizações

Se procura excelentes funcionalidades de vídeo, como escolher a câmara certa? O primeiro passo é decidir o que pretende gravar e as funções de que necessitará. Para o ajudar, vamos fazer uma apresentação rápida de três das nossas gamas populares, com base no que lhe permitem criar.

 

AX700, RX100M5, RX10M4AX700, RX100M5, RX10M4


Qualidade compacta – ideal para vloggers: Série RX100 (M3, M4 e M5)

 

Estes modelos são pequenos, leves e super fáceis de transportar. A M4 e M5 gravam vídeo 4K; a M3 grava em Full HD com qualidade de topo.


Todas incluem ecrãs inclináveis, que lhe permitem compor a sua fotografia e tirar selfies, enquanto as lentes com uma distância focal mínima de 24 mm lhe permitem enquadrar-se a si próprio facilmente (sem cortar partes do rosto!). A baixa profundidade de campo proporciona-lhe um elegante bokeh (fundo desfocado), para grandes planos mais belos que o destacam do fundo.


A Série RX100 também inclui a poderosa combinação de lentes luminosas e sensibilidade ISO; pode fotografar em condições de pouca luz e obter resultados com baixo ruído (distorção digital).


A câmara super lenta integrada costumava estar disponível apenas em câmaras profissionais, mas a RX100M4 e M5 permitem gravar com uma frequência de fotogramas normal de 40x. Se gosta de vlogs com fotografia atmosférica (por exemplo), esta funcionalidade dá-lhe algumas ideias do que pode criar.


Excelente para vídeo avançado: RX10M3 e RX10M4

 

Estas câmaras têm uma operação manual de estilo profissional que lhe dá maior controlo criativo. Oferecem funcionalidades de vídeo profissional e registam como uma precisão 4K UHD.

 


Para os utilizadores avançados, as definições de Perfil de Imagem S-Log adequam-se a um fluxo de trabalho profissional. Com a gama dinâmica extra do S-Log, pode expor corretamente o ponto mais claro e mais escuro em cenas de elevado contraste (por ex., um céu claro, mas também áreas do seu rosto na sombra.)


A RX10M3 e RX10M4 também incluem Seguimento AF avançado e estabilização de imagem, uma saída para um microfone externo e um encaixe ‘MI’ para acessórios. Descubra também a câmara super lenta da M3. Estes dois modelos são uma escolha fantástica para vídeos criativos ou até para entrevistas.

 

 

A câmara de vídeo dedicada com funcionalidades profissionais: câmaras de vídeo da Série AX


Se pretender uma câmara só para vídeo, deve considerar estes modelos. Concebidos para gravação de filme, são fáceis de operar com uma só mão. O seu tamanho e peso são ideais para viagem, eventos familiares, etc. Também permitem gravar vídeo durante mais tempo do que uma câmara fotográfica.

 


A FDR-AX33, AX53 e AX700 gravam em 4K, num formato de classe profissional. Também incluem estabilização de imagem para o ajudar a captar as fotografias que deseja.


O sistema de seguimento avançado e altamente eficiente é único desta gama. Herdado das nossas câmaras Alpha premium, torna as AX nas únicas câmaras de vídeo com pontos AF de alta densidade (para maior precisão) e a função "AF de olhos" (que permite localizar os olhos do objeto para uma focagem aprimorada).


Tem alguma questão sobre a câmara que deve escolher? Pergunte à nossa Comunidade nos comentários abaixo.