cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Algumas teclas do meu vaio VGN-FZ21M deixaram de funcionar

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
nunjorge
Visitante

Algumas teclas do meu vaio VGN-FZ21M deixaram de funcionar

Boa tarde,

estava a trabalhar normalmente no meu portatil FZ21M quando de repente as teclas r, y, u, 2,+ deixaram de funcionar.

Há uns 2 meses mandei-o para a Vaio para me trocarem a placa gráfica e trocaram-me o teclado (para meu espanto!) que funcionava perfeitamente mas não tinha uma tecla!
Quando o portátil chegou funcionava bem com o vista, mas optei por formata-lo para instalar o Windows7 e ficou tudo bem durante 2 meses... funcionava tudo! Até hoje quando estava a escrever no Word e deixou de funcionar aquelas teclas.

Já experimentei no Bloco de notas e nada... =//

Já passei um pouco de ar comprimido porque podia ser da humidade ou poeiras, mas não resolveu nada...

Alguém tem alguma sugestão???

Não queria, nem posso enviá-lo outra vez para Vaio...

Cumprimentos

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nunjorge,

Tente voltar a um ponto de restauro anterior...(duvido que resolva o problema)...

Pode experimentar em fazer uma reinstalação, para ver se é um problema de software (duvido)...

As razões mais "normais" para isso acontecer...é a humidade ou demasiada pressão nas teclas de forma a causar danos no PCB...

Se for este o caso (problema de hardware), terá de contactar a Sony...tanto mais que lhe substituiram o teclado há cerca de 2 meses...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nunjorge,

Tente voltar a um ponto de restauro anterior...(duvido que resolva o problema)...

Pode experimentar em fazer uma reinstalação, para ver se é um problema de software (duvido)...

As razões mais "normais" para isso acontecer...é a humidade ou demasiada pressão nas teclas de forma a causar danos no PCB...

Se for este o caso (problema de hardware), terá de contactar a Sony...tanto mais que lhe substituiram o teclado há cerca de 2 meses...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunjorge
Visitante

Boas V57,

já tinha restaurado o pc e não resolveu nada...

quanto à reinstalação, acho que não irá resolver nada... mas tbm não posso formata-lo agora... tenho mto trabalho! estou a desenrascar-me com um teclado USB! mas 2ªfeira, já ligo para a VAIO a ver o que eles dizem.

Obrigado,

Cumps

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa sorte e dê novidades...

Cumprimentos