cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Assistencia Sony

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
MAX-DENTAL
Visitante

Assistencia Sony

Alguém tem o email ou o telefone do departamento de assistencia técnica da Sony - Pode ser na China também. Assim talvez eu consiga resolver os problemas com o meu computador. Preciso de drivers Win7 para um Sony Vaio - VGN-FZ31Z - Placa Grafica (É ridiculo que a própria Sony não tenha isto.) Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
algoritmo.pt
Visitante

Boa noite, o número de assistência técnica da Sony para a área de informática é o 707 200 672 de 2ª a 6ª das 09:00 às 18:00 h, mas como informa que a Sony não tem os drivers que pretende, terá que tentar fora da marca, mas em resposta à sua pergunta há ainda o email cic.portugal@eu.sony.com, espero que obtenha ajuda.

Message was edited by: algoritmo.pt

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
algoritmo.pt
Visitante

Boa noite, o número de assistência técnica da Sony para a área de informática é o 707 200 672 de 2ª a 6ª das 09:00 às 18:00 h, mas como informa que a Sony não tem os drivers que pretende, terá que tentar fora da marca, mas em resposta à sua pergunta há ainda o email cic.portugal@eu.sony.com, espero que obtenha ajuda.

Message was edited by: algoritmo.pt

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro MAX-DENTAL,

Os drivers não são da Sony mas sim da Nvidia...e para um portátil precisam de ser modificados...

Veja o seu outro post...

Cumprimentos