cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Assistência Vaio

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
noliveira21
Visitante

Assistência Vaio

O leitor DVD/Bluray do meu Sony vaio F deixou de funcionar há algum tempo e esta semana decidi manda-lo para compor. Como comprei o meu Vaio na Fnac decidi levar o portátil directamente a fnac.

Para além te ter sido extremamente mal atendido por um funcionário que nem tirar o portátil da caixa sabia e muito menos ainda sabia abrir um portátil, escreveram no pedido assistência que o meu portátil estava riscado no "topcase, bottomcase ecrãn, etc..." basicamente tinha riscos em todo lado, quando na realidade o portátil não tenho riscos nenhuns, apenas tem um ligeiro desgaste na tinta da fricção da mala do portátil. Quando me apercebi do que estava escrito no pedido de assistência reclamei, o funcionar la tirou que o ecrãn tinha riscos, mas recusou-se a tirar o resto ou não aceitva o pedido de reparação.

Para além  de isto tudo o funcionar disse-me que era preciso pelo menos 3 semanas para ser reparado!

É normal demorar tanto tempo para uma reparação tão simples?

Tenho lido em diversos foruns que ligando directamente para a Sony as reparações são feitas em menos de uma semana.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro noliveira21,

Foi pena que tivesse contactado a Fnac...

Quando precisar de algum tipo de assistência, contacte directamente a Sony aqui... se tudo correr bem, no dia imediato após o contacto, a DHL vai-lhe buscar ( e trazer) o portátil a casa e a reparação regra geral, se não houver falta de peças, demora cerca de 5 dias úteis...

O que penso que acontece com a Fnac (e não só) é que, eles apenas contactam a assistência da Sony, uma ou duas vezes por mês, ficando os portáteis a aguradar até que seja feito esse contacto...

Já agora e numa eventual futura necessidade de assistência (espero que não), aconselho a que sejam tiradas fotografias do portátil, junto da caixa que vai para reparação, para evitar dúvidas quanto ao estado geral do equipamento...

Boa sorte e cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro noliveira21,

Foi pena que tivesse contactado a Fnac...

Quando precisar de algum tipo de assistência, contacte directamente a Sony aqui... se tudo correr bem, no dia imediato após o contacto, a DHL vai-lhe buscar ( e trazer) o portátil a casa e a reparação regra geral, se não houver falta de peças, demora cerca de 5 dias úteis...

O que penso que acontece com a Fnac (e não só) é que, eles apenas contactam a assistência da Sony, uma ou duas vezes por mês, ficando os portáteis a aguradar até que seja feito esse contacto...

Já agora e numa eventual futura necessidade de assistência (espero que não), aconselho a que sejam tiradas fotografias do portátil, junto da caixa que vai para reparação, para evitar dúvidas quanto ao estado geral do equipamento...

Boa sorte e cumprimentos