cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como fazer downgrade para win7

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Ruixinho
Visitante

Como fazer downgrade para win7

Pessoal, tenho um Vaio fresquinho com 15 dias e quero fazer o downgrade para o Win7, sabem como posso faze-lo através do Win8 original que tenho instalado atualmente? É possivel fazer essa operação?

Obrigado.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Ruixinho,

A Sony não tem drivers nem utilitários para esse modelo, para o Windows 7...não quero dizer que eventualmente não venha a ter, mas tenho algumas dúvidas...

Tentar fazer o downgrade ou instalar de raíz o Windows 7, não é fácil e penso que nem tudo irá funcionar...nomeadamente as teclas FN e teclas especiais pois estas funcionam com utilitários da Sony e não com drivers...

Assim, pessoalmente, não o aconselho a fazer o downgrade para o Windows 7...

Quanto ao Windows 8, se eventualmente não está habituado, por exemplo a falta de um botão Start ou outras situações, há sempre solução...:smileywink:

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Ruixinho,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Qual o modelo do seu Vaio?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Ruixinho
Visitante

Olá V57...

Obrigado.

O meu modelo é SVE1512C6EW.

Cump.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Ruixinho,

A Sony não tem drivers nem utilitários para esse modelo, para o Windows 7...não quero dizer que eventualmente não venha a ter, mas tenho algumas dúvidas...

Tentar fazer o downgrade ou instalar de raíz o Windows 7, não é fácil e penso que nem tudo irá funcionar...nomeadamente as teclas FN e teclas especiais pois estas funcionam com utilitários da Sony e não com drivers...

Assim, pessoalmente, não o aconselho a fazer o downgrade para o Windows 7...

Quanto ao Windows 8, se eventualmente não está habituado, por exemplo a falta de um botão Start ou outras situações, há sempre solução...:smileywink:

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Ruixinho
Visitante

Olá V57...

Obrigado pela resposta.

A ideia de downgrade era relativa ao pc estar muito lento e também o Win 8 ser realmente diferente do W 7.

A lentidão foi ultapassada com a limpeza de alguns programas e outras situações. Ficou bem mais rápido.

Quanto às diferenças do novo SO foram minimizadas com a instalação do Classic Shell menu.

De qualquer forma agradeço-lhe muito a sua atenção.

Um abraço!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...:smileywink:

Cumprimentos