cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ordep91,

Infelizmente,diz-me a experiência que cada modelo tem os os dvd's próprios...há diferenças de hardware e software...para além disso, regra geral, cópias de dvd's de recuperação não funcionam...apenas originais...

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
omnnet
Visitante

Boas.

Eu sei que este tópico já é antigo, mas eu tenho um SOny Vaio FE-21M que não tem os dvds de recuperação.

Alguém me pode informar onde os posso arranjar?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro omnet,

Benvindo ao forum da Sony...

O seu Vaio está a funcionar normalmente?

Consegue fazer os dvd's de recuperação?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
omnnet
Visitante

Bom dia.

Infelizmente não, visto que quando o meu pai mo emprestou na altura, já havia sido formatado sem executarem DVD's de recuperação.

Assim, sempre que o formato, há programas/funcionalidades, nomeadamente da Sony, que não funcionam...

O membro entende já me ajudou, mas um dos dvds não é reconhecido como o de aplicações e o computador passa a vida a ejectá-lo, não conseguindo concluir o processo. A amabilidade do membro é tão grande que me enviou um novo conjunto, contudo, o novo par não foi reconhecido. Eu já lhe pedi ajuda novamente, mas não gosto de ser muito chato com alguém que me ajudou assim, sem me conhecer sequer!

Cumprimentos

Message was edited by: omnnet

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro omnet,

Diz que o Vaio já tinha sido formatado...no entanto, qualquer Vaio dispõe de uma outra partição (partição oculta)...se esta não foi formatada, poderá tentar arrancar com o Vaio e no arranque carregar repetidamente na tecla F10 para colocar o Vaio como quando foi adquirido...

Se esta partição foi apagada, então tal não será possível...

Poderá adquirir um novo conjunto de dvd's de recuperação junto da Sony...penso que o preço rondará os € 40,00...

http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/contacts/phone.aspx?m=VGN-FE21M&l=pt_PT

faça o contacto por e-mail...isto se não houver alguém que lhe forneça uns dvd's de recuperação...

Diz-me a experiência que não poderão ser cópias...

Em alternativa, poderá instalar um novo sistema operativo e fazer o download dos programas e drivers que se encontram na página da Sony...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
omnnet
Visitante

Bom dia novamente.

Como disse, a instalação alternativa deixa problemas... e para além do disco ter sido totalmente formato, o mesmo já foi inclusivamente substituído, queimou.

Vou esperar por nova hipótese de cópia dos DVD's do outro user. Mas pensava que as cópias serviam, aliás, pensei que este tópico servisse para essa disponibilização de cópias.

Caso contrário, terei de ponderar a compra dos DVD's...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro omnet,

Este tópico serve para isso precisamente...o que eu quis dizer é que esses dvd's de recuperação têm de ser "originais" isto é, feitos pelos usuários e não cópias desses mesmos dvd's ...

Cumprimentos e boa sorte...

profile.country.pt_PT.title
omnnet
Visitante

Entendo.

Estou a ver se consigo essas mesmos DVD's em original se possível.

Cumprimentos

Bruno

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro omnet,

Veja o seu outro post...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
sman54
Visitante

Olá,

Mais um com o mesmo problema...

Não se arranjam uns disco para um VPCZ12Z9E?

Muito obrigado.

Cumpr.

sman