cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
tartuga26
Visitante

Olá boa tarde,

Gostaria de saber se seria possível arranjarem-me os cd's de recuperação de um Vaio VGN-CS11S/Q... fico desde já agradecida...

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
isivarei
Visitante

Boas amigos se puderem arranjar os cd´s de arranque para o vaio fz11s agradeço imenso

profile.country.pt_PT.title
isivarei
Visitante

Boas também precisava dos cd´s de instalação por acaso não arranjas-te???

helga.alves
Visitante

olá boa noite,
só após ter formatado o meu notebook, VGN-CS21Z por questões comportamentais e de desempenho do meu portátil, de ter instalado o windows 7 ultimate versão OEM comprada na inforlândia, é que tive a plena noção/consciência que inadvertidamente, eliminei a partição de recuperação existente no disco duro e o único modo de ter o acesso aos programas que acompanhavam o pc e que eu dava pleno uso!!
tentei resolver o meu problema acessando a página de suporte da sony mas, apenas existem para download, upgrades para os programas que me fazem realmente falta!! como não tendo os programas instalados no pc os upgrades fornecidos pela sony também não funcionam, sem falar que a chave de registo do windows vista que vem colada na parte inferior do pc de nada me serve, para uma futura instalação!!
por favor alguém me pode arranjar os cd's de recuperação para o modelo VGN-CS21Z ou então os programas base que vem nestes mesmos cd's?

obrigada a todos!!

cavaco_pt
Visitante

boas pessoal, que grande iniciativa que aqui tem, parabens por isso. o meu caso é o seguinte, comprei um VGN AR750E nos states quando estava em viagem, o dolar estava baixo na altura e aproveitei, o problema é que este modelo nao foi comercializado na europa e ao tentar instalar o vista ultimate (de origem era o vista home premium) formatei tambem a partiçao dita oculta, e nao cheguei a fazer cds de recuperaçao. ja procurei por todo o lado e a unica resposta que me dao é para ir pedir a fonte, mas estou em portugal e a fonte é do outro lado do oceano, alguem por acaso tem este raro modelo e pode-me ajudar? agradecia cd de recuperaçao, claramente pago os devidos portes. a sony nisto peca um pouco.. 50€ por uns dvds.. por favor.
obrigado pessoal.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cavaco_pt,

Benvindo ao Club Vaio...

Dê uma vista de olhos aqui ...

Penso que tem tudo o que necessita...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
pivale
Visitante

Boa noite,

Pediram-me ajuda com um VGN-SR29XN, que simplesmente não arranca no windows.

Na altura não foram feitos CDs de recuperação, por iss não tenho hipotese de fazê-lo agora também...

Alguém tem CDs de recuperação para este notebook que possa disponibilizar?

Obrigado!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro pivale,

Benvindo ao Club Vaio...

Já tentou através da partição oculta, através da tecla F10?

Ao ligar o Vaio, carregue repetidamente na tecla F10...quando a janela Edit Boot Options aparecer carregue na tecla Enter e siga as instruções...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
gilmacie
Visitante

Boas tcbike, por acaso arranjastes os DVD´s de recuperação do VGN-FZ11S?

Ando a procura a muito tempo e ainda não arranjei nada. Obrigado!

profile.country.pt_PT.title
ordep91
Visitante

Boas, eu fiz a gravação para que o computador alertava quando o liguei. Não me recordo se fiz instalação de software antes de gravar mas se alguém estiver interessado, o meu computador é o: VPC F12S1E

Como disse, não tenho a certesa se é o que pretendem, no entanto, se alguém necessitar posso enviar uma cópia.

Cumprimentos, Pedro L.