cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Pois...apenas funciona com o mesmo modelo...

Enquanto aguarda que alguém lhe forneça uns dvd's de recuperação pode, se quiser (e tiver), instalar a mesma versão do Windows que vinha de origem e os drivers ( e utilitários disponíveis) daqui...

Cumprimentos

profile.country.en_IE.title
wicanca
Visitante

Ola, estou enfrentando problemas com meu Vaio pois ao tentar fazer a recuperação com os discos de recovery eles apresentaram um problema, e eles tambem formataram meu laptop inclusive a particao de recovery, me impossibilitando de recuperar o sistema por esse meio, gostaria de saber se alguem possui os discos de recovery do vpceb1z0e/b, comprei esse modelo quando morava na Irlanda, mas agora moro no Brasil o que me dificulta procurar a assitencia técnica uma vez que a Sony Brasil me informa que so posso conseguir essa assistencia na regiao onde comprei o Laptop, se alguem tiver e puder me enviar eu ficaria muito grato (eu arcaria com as despesas).

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro wicanca,

Benvindo ao forum da Sony...

Quando comprou o portátil/laptop, qual o idioma que instalou?

Cumprimentos

profile.country.en_IE.title
wicanca
Visitante

Ola V57...

Quando comprei ele veio instalado com o idioma Ingles UK, desde ja agradeço a atenção.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro wicanca,

Se quando o adquiriu ele veio, ou foi instalado o sistema operativo em inglês, neste momento não é possível alterar o idioma...mesmo com uns dvd's de recuperação originais noutro idioma...

Se tentar instalar com uns dvd's noutro idioma, vai-lhe aparecer a mensagem que não corresponde áquele modelo...

Este tema está neste momento a ser discutido no forum francês e a resposta da Sony é que não é possível...

No seu caso tem 2 hipóteses:

1 - Solicitar à Sony os dvd's de recuperação em inglês, ou

2 - Instalar uma versão do Windows 7 64bits em PT-BR ou PT-PT, e em caso de lhe faltar algum drive, tem aqui os drivers e utilitários disponibilizados pela Sony....

Cumprimentos

profile.country.en_IE.title
wicanca
Visitante

Ola V57...  Na verdade nao ligo para o fato do windows estar em ingles, mas eu preciso dos discos de Recovery, so que nao consigo entrar em contato com a Sony Europa aqui do Brasil via e-mail.

Grato William

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Se conseguir os cd's aqui no forum português, não lhe vai resolver o problema...

Já tentou aqui?

Cumprimentos

profile.country.en_IE.title
wicanca
Visitante

Ola V57..., vou se consigo entrar em contato com a sony europa, obrigado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa sorte e dê notícias...

Cumprimentos.

profile.country.en_IE.title
wicanca
Visitante

Ola agradeço V57... e itbroker, pela ajuda estou aguardando contato da Sony, problema resolvido.